Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Renovar o modo de pensar: veja o horóscopo deste sábado

O aspecto tenso formado entre Mercúrio em Leão e Júpiter em Sagitário indica ser tempo de renovar o modo de pensar. Ideias novas a respeito de velhos assuntos são estimuladas. Descobertas vêm à tona, mesmo que involuntariamente. Trabalhos de ampla divulgação são favorecidos pelo aspecto. Mas em tudo isso será preciso primeiro aceitar a desacomodação e a mudança.

ÁRIES
Os pensamentos e as emoções precisam se ajustar. Você se orienta com mais certeza diante de desafios. Assuntos culturais, intelectuais e artísticos são estimulados.

TOURO
Uma fase de mudanças na vida familiar e de transformações em seu jeito de ser. É oportuno livrar-se de velhos hábitos e ideias. Uma boa faxina em sua casa será oportuna. 

Publicidade

GÊMEOS
Um dia estimulante para o contato humano, as atividades de comunicação e a troca de ideias. O convívio intelectual revela muitas coisas e gera estreitamento com as pessoas.

CÂNCER
Júpiter e Mercúrio indicam ser dia favorável para você reorganizar suas finanças. Renove sua maneira de administrar, aprimore seu tino para os negócios.

LEÃO
Momento de entendimento com a pessoa amada. Presença de fascínio pela afinidade de interesses e ideias. A expressão artística é bem coordenada e se aprimora.

Publicidade

VIRGEM
Momento para organizar os problemas não resolvidos; o que é um passo para resolvê-los. A desordem faz adiar as soluções. Ao colocar ordem, você avançar para alguma solução.

LIBRA
As atividades intelectuais e de comunicação estão estimuladas. A abertura de pensamento faz você enxergar algo novo e pioneiro. Fascínio por pessoas e ideias.

ESCORPIÃO
Oportunidade de registrar e organizar os ganhos provindos do trabalho. Procure racionalizar as finanças para ter uma visão mais clara do que realmente necessita. 

Publicidade

SAGITÁRIO
Você pode descobrir algo a respeito de si mesmo vindo a se autoconhecer melhor. Mantenha-se aberto à renovação da imagem que você tem de sua própria pessoa.

CAPRICÓRNIO
Boa disposição para trabalhar a favor da superação de problemas. Os processos de cura e regeneração são muito ajudados pela correta compreensão dos desequilíbrios.

AQUÁRIO
O contato com novas pessoas é estimulante. O contato pode ser inesperado e levar a possibilidades não imaginadas. O convívio social lhe fará muito bem, será renovador.

Publicidade

PEIXES
Momento positivo para mudar a maneira de trabalhar, mudar as relações de trabalho e o modo de organizar negócios e atividades Situações difíceis podem ser recuperadas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.