Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Marte em Leão: coração em chamas

Marte ingressa em Leão às 20h20. Os efeitos desta posição astrológica são sentidos a partir de hoje. As vontades do coração serão bastante aquecidas e entram em franca combustão. Temos o coração em chamas neste momento. Na prática, as pessoas tendem a impor sua vontade, às vezes não se importando com a liberdade alheia. Está certo que tal vontade pode restituir a alegria de viver, mas não é preciso passar do ponto e devorar o que não lhe cabe.

ÁRIES

Marte em Leão reforça a importância de lutar por aquilo que quer, por aquilo que ama. Não para subjugar o que ama, mas para dedicar o seu sentimento a quem ama.

Publicidade

TOURO

Marte aumenta a temperatura nas relações familiares. Cada um quer impor seus motivos, e você até mais que as demais pessoas. Desencontros dificultam cumprir sua agenda.

GÊMEOS 

Publicidade

Marte faz arder a chama da comunicação, da vontade de que seus pensamentos sejam dominantes sobre as pessoas e situações à volta. Seja vigoroso, mas vá com calma.

CÂNCER

Marte em Leão indica aumento da sede por conquistas materiais. Mais do que simples segurança, você deseja poder material. Lute pelo que é seu e pelo que quer conquistar.

Publicidade

LEÃO

Marte em seu signo acende as chamas do coração, inclusive no sentido amoroso, mas também com relação a todas as vontades. Você não suporta que lhe contrariem.

VIRGEM

Publicidade

O uso de força e o entusiasmo mal dirigido se tornam inimigos seus, com Marte em Leão. As disputas verbais, as polêmicas e os riscos mal calculados são fonte de infortúnio.

LIBRA

Os ânimos esquentam nas relações de amizade. Você e os demais querem dominar a cena, ser o centro de atenções. As muitas opções no trabalho tendem a ser um problema.

Publicidade

ESCORPIÃO

Marte, um de seus regentes, em Leão indica vigor e entusiasmo na dedicação à carreira. Grandes resultados podem começar a ser cultivados. Mantenha atitude construtiva.

SAGITÁRIO

Marte exacerba a vontade de julgar e dar a última palavra sobre tudo. Suas certezas ganham tanta força que tendem a ser prejudiciais, se você não for moderado.

CAPRICÓRNIO

Você se torna mais vigoroso nos processos de eliminação, ou pode mesmo se tornar destrutivo com Marte em Leão. Aproveite para extinguir o que precisa vagar lugar.

AQUÁRIO

Marte em Leão indica disposição intensa e impositiva na relação a dois e nas parcerias. São dias delicados para o convívio próximo. Um pouco de leveza e humor fará bem.

PEIXES

Revigora-se a disposição para trabalhar e realizar as tarefas do dia a dia. Você tem muita energia para gastar, e este gasto deve ser bem canalizado. É hora de fazer muitas coisas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.