Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Vigor nas afeições e nos desejos; leia o horóscopo

O semi-sextil minguante formado entre Vênus e Marte é o último aspecto que estes planetas formarão até a próxima conjunção em agosto próximo. Estamos em fase minguante para os amores, com estes encerrando uma etapa, e renascendo logo adiante. Ou, então, haverá o início de novos encontros, sentimentos e paixões Neste momento, as pessoas demonstram suas afeições e desejos com vigor e entusiasmo, mas dentro das relações já existentes. 

ÁRIES

Dia propício para as diversões e tudo o que toque mais de perto à sua sensibilidade. Bons estímulos para a expressão dos sentimentos amorosos e da criatividade artística. 

Publicidade

TOURO

Movimente o ambiente de sua casa para sentir-se bem nela. O convívio com familiares e amigos está bastante favorecido. Você se sente bem ao lado dessas pessoas. 

GÊMEOS

Publicidade

Um dia positivo para negociações e relações financeiras, assim como para estabelecer contato com novos ambientes. Você mostra enfaticamente seus sentimentos.

CÂNCER

Há grandes horizontes se abrindo para os relacionamentos em geral. O relacionamento afetivo tende a entrar em fase de harmonia e satisfação, por um certo tempo. 

Publicidade

LEÃO

As experiências interiores e as sensações tendem a ser intensas e significativas, em sua vida amorosa. Procure manter uma boa sintonia com a pessoa amada.

VIRGEM

Publicidade

Sua vida pode melhorar bem, se você superar obstáculos que se apresentam hoje. Estímulo para abrir-se a novas possibilidades que normalmente você não considera. 

LIBRA

As afeições no trabalho intensificam-se ainda mais. Você se interessa por pessoas e atividades. A inspiração criativa deve ser incorporada no cumprimento dos deveres.

Publicidade

ESCORPIÃO

Um dia para aprimorar seus talentos vocacionais e aplicá-los mais firmemente em seu trabalho. Você está em momento oportuno para impulsionar com vigor o seu trabalho.

SAGITÁRIO

Descoberta de um sentimento ou motivação que redireciona ações imediatas e futuras. Há algo nos outros que lhe encanta sobremaneira. Leve isso em consideração.

CAPRICÓRNIO

O resultado das uniões é beneficiado nos assuntos pessoais e de trabalho. Encantamento nas relações íntimas e afetivas. Os sentimentos amorosos se intensificam. 

AQUÁRIO

O dia traz indício auspicioso para as relações afetivas e a cooperação no trabalho. Assim, muitas tarefas podem ser conduzidas com êxito e satisfação.

PEIXES 

Os afetos se acaloram com a rotina rica e vibrante. Coloque a criatividade a serviço dos afazeres, dando-lhe um dinamismo maior que o simples cumprimento de todo dia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.