Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Reelaboração dos sentimentos e motivações; confira o horóscopo

Mercúrio transitando pelo signo de Leão inicia movimento retrógrado no final deste dia. Os sentimentos e motivações que nos mobilizam neste momento precisam voltar atrás um pouco e modificar algumas regras e ajustes práticos, para então se chegar a uma motivação mais verdadeira e bem construída. Os sentimentos fortes exigem essa revisão, agora que alguns passos foram dados.

ÁRIES
O momento pede revisão da atitude no relacionamento amoroso. A insatisfação pode fazer parecer que nada tem solução, mas não é bem assim. Converse direito a respeito.

TOURO
O cotidiano doméstico precisa ser revisado. Há rotinas e aspectos do conforto no lar que não se aguentam mais. Também é tempo de rever sua rotina e hábitos em geral.

Publicidade

GÊMEOS
Momento para revisar a confiança no modo de você se expressar. As palavras que utiliza e os pensamentos nos quais se apoia precisariam ser mais bem ponderados.

CÂNCER
Mercúrio passa a movimento retrógrado e indica que a maneira como cuida da vida material deixa a desejar. Alguma outra atitude precisa ser elaborada por você.

LEÃO
Momento de inquietação e agitações sem conclusão ou solução imediata. Você se inquieta pelos problemas que enfrenta para ser alguém novo. Nem tudo está claro, ainda.

Publicidade

VIRGEM
Mercúrio retrógrado indica desconfiança com relação a si mesmo, e talvez aos amigos e aos negócios. Há elementos a serem esclarecidos em todos estes assuntos.

LIBRA
Mercúrio passa a movimento retrógrado e indica revisão nos projetos pessoais de longo prazo. É preciso tomar suas responsabilidades de outra maneira, se quer seguir adiante.

ESCORPIÃO
A revisão na carreira profissional é o principal evento do período que agora começa, com a retrogradação. O modo de conduzir e administrar o trabalho devem ser reelaborados.

Publicidade

SAGITÁRIO
Os desejos intensos que mobilizam seu sentido de vida precisam, neste momento, ganhar senso prático e objetividade. Por conta disso, uma revisão de conduta se faz necessária.

CAPRICÓRNIO
Mercúrio retrógrado aponta para trás, tanto no casamento quanto no trabalho. Há coisas que não foram bem resolvidas nestes âmbitos, e agora elas cobram melhor solução.

AQUÁRIO
O relacionamento a dois inicia fase de boa revisão. Os aspectos práticos e rotineiros desta relação precisam ganhar um novo desenho. É preciso um novo projeto de vocês.

Publicidade

PEIXES
A insatisfação com o andamento do trabalho chega no máximo. Mudanças são postas em prática. Responsabilize-se mais pelas melhorias que deseja concretizar no trabalho.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.