Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Apesar da realidade, leve os melhores sonhos adiante

O Sol está em oposição a Saturno e em conjunção com a Cabeça do Dragão. Hoje, ocorre impasse entre os sonhos pessoais e a realidade material. Esta tende a coibir e restringir os impulsos pessoais, exigindo que permaneçam dentro dos estreitos trilhos do estrito necessário. A ênfase na contrição e na contração é a tônica do momento. Por mais que os sonhos sejam necessários, hoje é preciso lidar com os detalhes práticos de nossa vida. Não obstante, levemos adiante nossos melhores sonhos.

ÁRIES

Família e trabalho entram em conflito, tendo você que escolher atender compromissos de um lado ou seus desejos e sonhos de outro. Será bom dedicar algum tempo à família.

Publicidade

TOURO

As atividades intelectuais e as comunicações, as viagens e os deslocamentos, estão sob o impacto de limitações. Contorne os problemas, sem abandonar o que você deseja.

GÊMEOS

Publicidade

Os acordos financeiros podem ser bastante difíceis, beirar a impossibilidade, mas é preciso levar adiante o que se propôs. Não use a força, tente o caminho da concórdia.

CÂNCER

O entendimento com as pessoas que lhe são mais próximas chega a um impasse. Contudo, é preciso encontrar lugar para seus sonhos, ao conviver com as outras pessoas.

Publicidade

LEÃO

Obstáculos, inimizades ou deficiências pessoais dificultam encaminhar suas tarefas. Contorne os problemas, não bata de frente. Quanto à saúde, cuide melhor dela.

VIRGEM

Publicidade

O romance que gostaria de viver é impedido por condição ou situação social. Quanto mais forçar a situação, mais ela piora. Mantenha firmes seus melhores e mais belos sonhos.

LIBRA

Sua vida profissional e a familiar tendem a entrar em choque. Talvez você preferisse dedicar-se aos melhores sonhos profissionais, mas obrigações forçam outra escolha. 

Publicidade

ESCORPIÃO

As atividades intelectuais e de comunicação sofrem impasses e somente com dificuldade caminharão hoje. Mas vale a pena levar adiante o que se propôs, nestes assuntos.

SAGITÁRIO

Os desacordos financeiros e obrigações materiais que você preferiria não ter, levam você a um impasse. Respeite as limitações do momento, mas não ache que é o fim do mundo.

CAPRICÓRNIO

É no casamento e parcerias que surge mais forte a pressão da realidade e de limitações. Procure o caminho da conciliação e da aproximação. Sonhe com relações melhores.

AQUÁRIO

O equilíbrio do organismo físico e psíquico é afetado por forças maiores que seu controle. Tenha a humildade de cuidar de seu equilíbrio, com ações práticas que lhe façam bem.

PEIXES

O conflito entre ambiente social e vida amorosa chega em ponto culminante. Talvez se sinta dividido entre desejos mais à flor da pele e sentimentos profundos e duradouros.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.