Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Generosidade e otimismo: veja as previsões para o seu signo

O Sol forma trígono com Netuno indicando entusiasmo por atividades estimulantes e disposição para gestos grandiosos e magnânimos. Os sentimentos são jubilosos, otimistas e expansivos. Há maior entusiasmo e generosidade quanto aos recursos e ao otimismo que estimula o crescimento. Há que se cuidar para não expandir para além de terreno firme.

ÁRIES
Bom momento para a vida em família, o contato com suas origens e o contato com sua essência espiritual. Mas tudo isso tende a lhe agitar além da conta. 

TOURO
Dia de expansão nas relações sociais e afetivas, com sua participação mais firme em grupos e associações. Cuidado para não se agitar demais e prejudicar sua saúde.

Publicidade

GÊMEOS
O bom aspecto entre Sol e Netuno indica crescimento e prosperidade material para você. Os projetos profissionais ganham contornos concretos. Possível atrito com os amigos.

CÂNCER
É tempo de voltar a confiar no futuro, com esperança e otimismo. Um dia de olhar radiante para adiante, enxergando os horizontes celestes que se abrem para você.

LEÃO
Momento de alívio para as tensões internas ou preocupações. A vitalidade física aumenta e você se fortalece. O contato com a face misteriosa e mágica da vida está favorecido. 

Publicidade

VIRGEM
As benesses estão presentes nas relações pessoais e amizades, com atitudes generosas e de grande nobreza. Relações importantes se firmam e abrem a você um belo futuro.

LIBRA
O bom aspecto do Sol com Netuno indica prosperidade profissional e melhoria das condições materiais. Seu trabalho firma um rumo positivo para o futuro. 

ESCORPIÃO
Um dia de atitude autoconfiante, otimista e benevolente. Momento de realização na vida amorosa, realizando seus desejos. Procure não desorganizar demais sua rotina. 

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento propício para melhorias em sua casa, valendo-se de recursos e oportunidades especiais. A lida com legados e com o patrimônio familiar está bastante favorecida. 

CAPRICÓRNIO
Momento de benefícios na realização social e afetiva. Há especial sintonia com as pessoas que lhe são importantes. Você vive sentimento de plenitude no convívio humano.

AQUÁRIO
Um dia de confiança na atuação profissional e otimismo quanto às possibilidades de prosperar materialmente. Você pode hoje usufruir condições materiais muito boas.

Publicidade

PEIXES
Momento positivo para se expressar de modo pessoal, encontrando a forma justa para cada conteúdo. Há motivações nascentes que começam agora a ser vividas plenamente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.