Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Verdade e pontos delicados da vida: confira o horóscopo

A oposição que se forma amanhã entre Sol e Plutão indica que pontos delicados de nossa vida começam a ser tocados, de hoje aos próximos dias. Uma verdade será apontada de forma contundente. Mas procure não jogar fora o que não precisa ser eliminado. Por outro lado, as pessoas podem cometer sacrifícios em nome de arroubos emocionais pungentes mas afoitos e fora do melhor contexto.

ÁRIES
O individualismo pode ser muito prejudicial em sua maneira de conduzir o trabalho ou comandar alguma situação. Seus gestos não podem ir tão contra a ordem estabelecida.

TOURO
É bom sair da rotina no relacionamento a dois e nos assuntos que envolvam partilha e convívio com outras pessoas. Forte conflito moral entre os familiares.

Publicidade

GÊMEOS
Não avance além do permitido nas relações pessoais, ou o resultado pode ser desastroso. Mas estímulo positivo para as afeições e para a conquista amorosa.

CÂNCER
Forte conflito nas relações pessoais ou nas questões de dinheiro, ou ainda na relação entre ambos os assuntos. Evite as tendências destrutivas e conserve o que há de bom.

LEÃO
As fortes exigências no trabalho, feitas pelos outros ou por você levam ao desgaste mas não a melhores resultados. É tempo de aprimorar sua atitude diante do trabalho. 

Publicidade

VIRGEM
Certas exigências físicas ajudam-no(a) a descobrir desequilíbrios orgânicos. É preciso atender a saúde. No amor, fortes tensões indicam algo a ser corrigido e melhorado.

LIBRA
Possíveis atritos entre amigos e familiares. As pessoas destes ambientes tendem a não se entender. Atenção para não ficar no meio do fogo cruzado, passivamente.

ESCORPIÃO
A crítica e as falhas apontadas perturbam o trabalho e as atividades intelectuais, mas são necessárias. Alertam para coisas a serem efetivamente erradicadas ou corrigidas. 

Publicidade

SAGITÁRIO
Você pode descobrir falhas na maneira como lida com dinheiro. É tempo de replanejar negócios e finanças. O magnetismo pessoal atrai a atenção no ambiente social.

CAPRICÓRNIO
Possível conflito nas negociações e na lida material com sócios ou o cônjuge. Pode haver troca de acusações. Ações decididas tendem a favorecer o desenvolvimento profissional.

AQUÁRIO
A saúde pode apresentar sintomas agudos. É favorável verificar a profundidade dos desequilíbrios. Gestos incoerentes e inconscientes prejudicam as relações

Publicidade

PEIXES
Os amigos mostram-se agressivos e interferem negativamente no trabalho e afazeres de rotina. Procure romper com algum hábito ou limitação, e fazer novas conquistas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.