Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signo

Horóscopo: hora de aprender a gostar do que se faz

Vênus forma oposição a Saturno e conjunção com a Cabeça do Dragão. Hoje tendemos a separar drasticamente prazer e dever, quando é justo neste momento que poderíamos reverter tal tendência. Obrigações devem ser tratadas também pelo que contêm de agradável, as atividades agradáveis precisam ser disciplinadas. Caso contrário, ficaremos divididos e incompletos. Um dia para aprender a gostar do que se faz e para fazer o que se gosta, como sendo uma coisa única.

ÁRIES
O convívio familiar torna-se restrito pelas obrigações de trabalho. Mesmo assim, a vida em família e o trabalho devem cada um ter seu lugar de honra e seu tempo de dedicação.

TOURO
Seguir um plano traçado previamente não tira a graça de viver momentos agradáveis e sorridentes. Não fique achando que a disciplina atrapalha; ela só aumenta sua força.

Publicidade

GÊMEOS
É preciso estar disposto a trocar e negociar, mesmo porque diversas situações o obrigam a isso. Ficar só nas suas coisas não leva a nada de útil.

CÂNCER
Você se sente melhor estando só do que com seus companheiros, mas isso não gera realização, e sim separação. Esforce-se por conviver, mesmo quando for difícil.

LEÃO
Momento para disciplinar sua interioridade, pois que sentimentos e pensamentos tendem a escorrer em direções erradas; isto é, direções que lhe são prejudiciais.

Publicidade

VIRGEM
As amizades são estimuladas, mas deveriam conter os sentimentos que correm em suas veias, e não apenas uma disposição afetiva superficial. Capriche na sinceridade.

LIBRA
Trabalhar pode ser divertido, desde que atenda às necessidades fundamentais dos encargos a que está obrigado. Faça das tarefas obrigatórias seu prazer.

ESCORPIÃO
Atividades culturais lhe atraem nestes tempos, mas é preciso dar a elas alguma função ou mesmo disciplinar os vagos interesses para que se tornem algo produtivo.

Publicidade

SAGITÁRIO
É mais gostoso hoje usufruir o que os outros lhe oferecem do que cuidar ou se limitar ao que lhe pertence. Procure conciliar essas duas coisas, dando coesão às experiências.

CAPRICÓRNIO
Você tenta agradar ao outro, mas este lhe aborrece. Esta falsa separação não deveria lhe enganar. Há coisas agradáveis e aborrecidas de ambas as partes.

AQUÁRIO
As limitações tiram toda a graça das tarefas cotidianas. Não se deixe enganar por esta falsa percepção. Embora limitadas, as tarefas podem ser bastante prazerosas.

Publicidade

PEIXES
As obrigações sociais limitam a plena expressão dos desejos amorosos. Mas é mesmo dentro desses limites que você pode encontrar as melhores experiências amorosas hoje.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.