Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Os afetos em transformação; leia o horóscopo

Vênus em oposição a Plutão provoca paixões e transforma as afeições. O aspecto aponta à essência das relações afetivas. Não basta sentir atração ou afinidade, a relação precisa ter algum sentido. Este aspecto revela se há ou não valor essencial nas afeições. Para cada signo, tal aspecto afetará as afeições presentes em uma área particular da existência. Como atitude geral, aceite que a verdade essencial das afeições se revele.

ÁRIES

As transformações marcam as ações no ambiente doméstico e com os familiares. As responsabilidades exigem que você se relacione diferente com essas pessoas. 

Publicidade

TOURO

As afeições instantâneas e ocorridas em meio ao cotidiano reservam surpresas, transformando afinidades e sentimentos. Os planos não coincidem com a realidade.

GÊMEOS

Publicidade

Vênus em relação conflitante com o purificador Plutão indica profunda reformulação em seus sentimentos e afetos. Há algo sendo purificado, mesmo que à sua revelia.

CÂNCER

Apesar do estímulo ao amor, as relações não correspondem à expectativa. A saída é mudar a expectativa, vivendo o sentimento amoroso de um modo que não imaginaria.

Publicidade

LEÃO

Certos prazeres que gostaria de se permitir, talvez sejam impedidos por situações práticas. Os afazeres e deveres práticos estão cobrando algo importante.

VIRGEM

Publicidade

Sentimentos mais profundos podem se revelar, mesmo diante de impossibilidades de realização. Atração e distância se unem. As amizades trazem momentos intensos.

LIBRA

As necessidades básicas do trabalho ou da família impedem o natural envolvimento com as atividades de seu gosto. As melhores intenções têm que mudar por motivos práticos.

Publicidade

ESCORPIÃO

Renovação dos conceitos estéticos e dos gostos pessoais. A mente se move em direção a mundos desconhecidos. Modificações no trabalho podem mais atrapalhar que ajudar.

SAGITÁRIO

Talvez você não se disponha a participar de certo relacionamento ou atividade cooperativa. Pode estar implicando com o modo como os outros conduzem as coisas.

CAPRICÓRNIO

Plutão e Vênus em oposição dificultam o convívio amoroso. As discordâncias podem ser fatais, algo de uma das partes sendo pouco suportável para a outra. Algo precisa mudar.

AQUÁRIO

Os negócios se complicam pela instabilidade dos acordos. Cada um imagina algo diferente. No trabalho, o que você gosta deve ceder espaço para obrigações inapeláveis.

PEIXES

A falta de limites prejudica o andamento dos afazeres. É muita subjetividade e exaltação para pouco espaço. Nem todos os sentimentos estão podendo encontrar o seu lugar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.