Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Mergulho no âmago da alma; confira o horóscopo de domingo

A conjunção entre Mercúrio retrógrado e o Sol no signo de Câncer indica um mergulho fundo no âmago de nossa alma, em busca de um sentido para a vida, que antes havia nos escapado. Voltar atrás pode fazer com que encontremos a coisa certa, quando se tratar de questões da alma, da família ou de nossas raízes. Descobertas e revelações podem ser trazidas a se integrar à existência.

ÁRIES

Esta é uma fase favorável ao contato com seus sentimentos profundos e com os aspectos originais e legítimos de sua alma. As relações familiares tornam-se mais significativas.

Publicidade

TOURO

Seu intelecto brilha e traz esclarecimento e uma visão refinada para a compreensão de todos. Procure compartilhar aquilo que está percebendo e pensando.

GÊMEOS

Publicidade

As boas ideias podem ser aproveitadas nas lidas financeiras. As boas relações também deveriam ser bem aproveitadas por você e em seus negócios.

CÂNCER

Você está em momento positivo para o autoconhecimento e esclarecimento das motivações fundamentais. Com isso, pode descobrir talentos e qualidades adormecidos.

Publicidade

LEÃO

Momento que lhe traz oscilação do humor e da orientação geral de suas ações. Ao mesmo tempo, ilumina aspectos obscuros de sua psique, revelando-lhe a si mesmo.

VIRGEM

Publicidade

O contato com os amigos deve ser bastante íntimo, ou pode considerá-lo sem interesse. Há certo grau de exigência para com a fidelidade e a sinceridade das pessoas. 

LIBRA

Pequenos problemas ou aflições ligados não deveriam prejudicar os momentos de descanso. Mas as boas ideias que surgem devem ser aproveitadas no trabalho

Publicidade

ESCORPIÃO

A vida cultural e os temas filosóficos podem ser bem vividos. Pode aprender muito com pessoas que pensam diferente de você. Viagens e passeios com amigos são favorecidos.

SAGITÁRIO

Um dia importante nas relações íntimas e na vida a dois. A sensibilidade ajuda a revelar e a comunicar aquilo que não pode ser dito diretamente. Os laços são fortalecidos.

CAPRICÓRNIO

Você está mais próximo das pessoas com quem compartilha a vida. As muitas intenções e desejos precisam ser colocados em cena. Faça isso de modo a gerar confiança mútua.

AQUÁRIO

Seu nível de vitalidade está mais alto e isto pode ser bom para cuidar da saúde, dos hábitos e do corpo físico. No trabalho, você está mais apto para comandar as ações.

PEIXES

Um dia em que está ampliada a capacidade de expressão e comunicação nas relações amorosas. É bom para confidências e demonstrações daquilo que realmente deseja.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.