Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Sentimentos positivos e negativos: confira as previsões para o seu signo

O trígono minguante formado entre a Lua em Peixes e o Sol em Câncer nos diz que é indicado nos atermos ao cultivo de sentimentos positivos neste dia, mais do que já é aconselhável em outros momentos. Estamos sensíveis e os sentimentos negativos podem nos invadir, por meio de lamúrias, queixas, resmungos e pequenas chantagens em torno da manutenção de nossas seguranças. Evitar tudo isso é manter a saúde emocional. 

ÁRIES
É nas relações familiares e em seu próprio íntimo que você deveria se abster de cultivar sentimentos negativos ou pesados. Mantenha um equilíbrio emocional básico.

TOURO
O contato com as pessoas e ambientes tende a lhe provocar oscilações de humor. O melhor é não fermentar nem guardar emoções tensas e conflituosas, apesar de tudo.

Publicidade

GÊMEOS
Possíveis preocupações financeiras não deveriam tirá-lo do eixo nem suscitar reações emocionais por demais exaltadas. Não se sinta tão desamparado nem tão inseguro.

CÂNCER
Você anseia por um nível de segurança que pode levar a tecer fantasias e a imaginar situações por demais negativas. Não se deixe arrastar tão livremente por sua imaginação.

LEÃO
Problemas de saúde ou de rotina tendem a preocupá-lo, talvez aparecendo como se fossem muito maiores do que na realidade são. Espere baixar a poeira para ver direito.

Publicidade

VIRGEM
As relações sociais podem motivar desconforto ou insegurança emocional. Mas não por isso se deixe levar por arroubos ou depressões emocionais. Mantenha o equilíbrio.

LIBRA
As preocupações com a profissão e a carreira tendem a mover sua imaginação e emoções. Mas hoje você tende a se exaltar além da conta.

ESCORPIÃO
Você anseia projetar um futuro melhor para você, mas certa insegurança quanto ao futuro pode também lhe atormentar. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Publicidade

SAGITÁRIO
O medo de perder algo querido e precioso pode lhe atormentar neste dia. Se sua imaginação seguir essa linha, poderá criar mundos terríveis, irreal e desnecessariamente.

CAPRICÓRNIO
As relações próximas podem atrais emoções exaltadas e oscilantes Não se deixe levar pelas altas ondas da emoção. Espere para ver o que elas realmente querem lhe dizer.

AQUÁRIO
Ao longo de sua rotina procure manter um humor estável e uma disposição simpática às suas tarefas. Mesmo que isso não lhe seja natural, lhe fará muito bem.

Publicidade

PEIXES
Não fique com medo nem com euforias excessivas ao lidar com as questões amorosas e românticas. A exaltação dos sentimentos, hoje, pode lhe cegar mais do que tudo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.