Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Visões distorcidas e ações precipitadas: confira o horóscopo

Marte e Netuno estão em quincúncio indicando estados alterados da mente e da percepção humana. Percebemos de maneira distorcida e agimos, muitas vezes precipitadamente, a partir do que enxergamos mal ou errado. É preciso colocar a mente no foco se queremos tomar boas ações neste dia.

ÁRIES
Sentimentos corrosivos perturbam sua interioridade. Medos infundados tendem a lhe acometer. Vale mais se dedicar a algum estudo ou a uma atividade mental elevada.

TOURO
As apreensões com a saúde podem não ser reais. Veja bem antes de se entregar às preocupações. As relações familiares também lhe deixam agitado além da conta.

Publicidade

GÊMEOS
As grandes ideias tendem a atrapalhar mais do que ajudar você em sua rotina. É preciso inclusive aceitar as mudanças de ponto de vista que o momento lhe propõe.

CÂNCER
Não tente se responsabilizar por coisas além da conta. Ocupe-se mais em gerar ações criativas e interessantes. As preocupações com seus bens tendem a lhe perturbar.

LEÃO
Os aspectos do dia estimulam a sentimentalidade, mas também a insegurança e a mutabilidade das emoções e estados de humor. Talvez você esteja apreensivo à toa.

Publicidade

VIRGEM
Ao tentar atender às expectativas das outras pessoas, poderá enfiar os pés pelas mãos. Ocupe-se mais dos afazeres que estão mesmo em suas mãos. Pise em terreno firme.

LIBRA
As negociações podem ser complicadas, pois as partes não se entendem adequada e concretamente. Nas amizades, há apreensão por tudo o que está faltando ou ausente.

ESCORPIÃO
O modo caótico ou displicente com que possa vir a lidar com o trabalho neste dia tende a lhe perturbar bastante. Talvez esteja apreensivo por algo de que você não se dá conta.

Publicidade

SAGITÁRIO
Os sentimentos amorosos mais perturbam do que contribuem para sua satisfação. Sua orientação de vida é prejudicada por contratempos e acontecimentos inconvenientes.

CAPRICÓRNIO
A vida conjugal e as relações familiares se confundem e atrapalham mutuamente neste dia. Nos negócios, as aflições também predominam, mas nem sempre elas são reais.

AQUÁRIO
As relações pessoais estão sob condições de mudança que deixam tudo revirado. Acima de tudo, procure manter um ambiente positivo e harmonioso para você e para os outros.

Publicidade

PEIXES
Nem tudo o que lhe prometem ou você imaginou que lhe prometeram, será cumprido. Cuide bem do que é seu, sem se deixar encantar pelo que está além do possível.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.