Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Agitação afetiva leva a novas configurações; veja o horóscopo

A doce e afetuosa Vênus forma quadratura com o rebelde e excêntrico Urano, indicando rupturas e o desmascaramento de ilusões afetivas. As aproximações que prometiam muito podem estar sujeitas a revisões profundas, e, de tudo o que parecia prometido, pode restar pouco. Refaça as expectativas, aceite mudar suas pretensões afetivas e aceite a nova configuração para os anseios afetivos e amorosos. 

ÁRIES
Você atua contra seus próprios desejos e sentimentos amorosos, por rejeitar a naturalidade e a espontaneidade do que sente e do jeito de ser da pessoa amada.

TOURO
Agitação afetiva profunda. Você rejeita os bons ambientes e o convívio com aqueles que aparentemente lhe deixam feliz. Seus sentimentos estão a mudar rapidamente.

Publicidade

GÊMEOS
Um imprevisto se impõe e você pode ser afastado de alguém com quem queria muito ficar perto. As contrariedades pesarão ainda mais se você insistir em impor-se à situação.

CÂNCER
O encontro com algo ou alguém de seu agrado pode se tornar grande desapontamento. Vá com calma com as expectativas neste momento, inclusivo no âmbito material.

LEÃO
Um destino cruel se impõe e você se vê apartado daquilo que ama ou gosta. Não por todo o sempre, apenas por um momento; mas desses momentos que parecem eternos.

Publicidade

VIRGEM
Talvez descubra o quanto estava equivocado quanto a certos desejos afetivos. Nem tudo o que sorri e agrada é certo e adequado. Veja os sentimentos com outros olhos.

LIBRA
Você terá que se afastar de alguém querido do ambiente social. Não se avexe, podem ser circunstâncias menores a causar tal afastamento. Nem sempre é você quem manda.

ESCORPIÃO
As coisas que você gosta no trabalho podem não lhe ser permitidas por alguém, talvez sócio, cliente ou colega. Aceite o que é imposto, até por não ter mesmo outra opção.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento delicado para seus sentimentos e ideais de vida. Não se aflija demais, se fatos comezinhos devoram a boa vontade e o idealismo que está desejoso de cultivar.

CAPRICÓRNIO
Sentimentos rebeldes e do contra afastam você das pessoas queridas. Você não quer nada do que elas trazem e não quer dar nada a elas. Veja o que precisa ser mudado.

AQUÁRIO
Forte inquietação em seu interior diante das pessoas queridas. Desassossego quanto a se abrir a elas ou participar com elas. Não ache que precisa ser satisfeito em tudo.

Publicidade

PEIXES
As rotinas se altercam e você se debate entre fazer só o que gosta e mudar tudo e perder certos confortos. Não importa o lado que escolher, será difícil integrar o conjunto de tudo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.