Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: Ânimo positivo e otimista está presente

O bom aspecto entre Sol domiciliado em Leão e Júpiter domiciliado em Sagitário é um dos melhores aspectos que dois planetas astrológicos podem formar. Um estado de ânimo positivo, idealista, generoso e otimista, na medida certa, está presente no dia de hoje. Muitas situações que andavam difíceis são encaminhadas da melhor maneira. Oportunidades fecundas para um futuro melhor estão em ação.

ÁRIES
As dificuldades tornam-se distantes e você ingressa em fase auspiciosa para o amor e os projetos de longo prazo. Pode encontrar interesses com os quais tem grande afinidade.

TOURO
Com você mais calmo, é possível agora o ambiente familiar trazer alegria e sentimentos positivos. Momento propício para melhorar as condições de conforto em seu lar.

Publicidade

GÊMEOS
Você se comunica fluentemente com as pessoas e pode firmar o lado melhor dos relacionamentos. Um futuro melhor começa a se abrir a partir das boas parcerias.

CÂNCER
Dia próspero e produtivo para o trabalho e os negócios. Mais do que apenas bons resultados imediatos, você pode começar uma nova fase em sua atividade profissional.

LEÃO
Momento para um encontro especial na vida amorosa. Você pode viver e sentir os sentimentos mais plenos que poderia imaginar. Trabalhe para isso realmente acontecer.

Publicidade

VIRGEM
Você encontra o suporte ideal para se livrar de amarras que lhe impediam caminhar para um futuro melhor. Momento especial para superar obstáculos, mesmo os grandes.

LIBRA
Um sentimento confiante e positivo aproxima você das pessoas. As amizades estão favorecidas e poderá encontrar um ambiente social muito melhor para você. 

ESCORPIÃO
As perspectivas de ganho financeiro podem se ampliar muito em sua atividade profissional. Momento muito favorável para investir mais no trabalho e nos negócios.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você encontra perfeita sintonia com valores filosóficos e espirituais. Há um grande potencial para você se orientar com muito mais firmeza e equilíbrio de agora em diante.

CAPRICÓRNIO
A fase em que evitou relações profundas está terminando. Você começa a se dispor muito mais a se relacionar a fundo com as pessoas com quem partilha sua vida. 

AQUÁRIO
Você se une a pessoas com quem poderá montar projetos de longo prazo. Com isso, poderá se aproximar de alguns de seus sonhos de vida mais importantes.

Publicidade

PEIXES
Momento de grande desenvolvimento profissional, a partir de uma melhoria de sua condição imediata no trabalho. Não poupe esforços em realizar o melhor que você pode.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.