Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

O melhor prazer é o mais bem construído; confira o horóscopo

Vênus em quincúncio com Saturno indica que é tempo de constituir os prazeres com seriedade. O melhor prazer é, hoje, aquele que está mais bem conformado às condições existentes. O lado leve da vida precisa estar muito bem conformado aos limites da realidade. Os prazeres são menos livres, mas se tornam mais sólidos e permanentes.

ÁRIES
Você quer se divertir à larga, e talvez esteja mesmo precisando disso. Mas as responsabilidades exigem serem cumpridas. Procure conciliar bem as duas coisas.

TOURO
Saturno em conflito com Vênus indica aborrecimentos e situações rigorosas em casa e no trabalho. Há valores e princípios que precisam ser respeitados por você.

Publicidade

GÊMEOS
O aspecto tenso do dia impede sua livre locomoção e movimento. Compromissos podem lhe prender, literalmente. É preciso saber negociar bem os passos a serem dados.

CÂNCER
Um dia de impedimentos na realização dos gostos e prazeres físicos, assim como do usufruto das condições materiais. Dinheiro, hoje, não é propriamente para brincar.

LEÃO
Algumas dificuldades são superadas, em definitivo, em especial no trabalho. Coloque-se com boa vontade e você estará chegando aos melhores resultados possíveis.

Publicidade

VIRGEM
Momento de reflexão, mais do que de produzir. Isolamento e desejo de recolher-se em si mesmo. Não basta ter um anseio, é preciso cuidar para que ele tenha forma concreta.

LIBRA
Os deveres com a família e o lar exigem restrições no convívio social. Você gostaria de ser mais esparramado ao estar com os amigos, mas compromissos lhe chamam.

ESCORPIÃO
Os aspectos divertidos e encantadores desde dia não deveriam fazer você se atrasar ou se perder. Os detalhes precisam ser cuidados, mesmo quando tudo vai bem.

Publicidade

SAGITÁRIO
Trabalhe as limitações o melhor possível. As ideias, planos e viagens que lhe empolgam mais precisam se conformar com o dinheiro e o tempo disponíveis por agora. 

CAPRICÓRNIO
As pessoas terão grande boa vontade com você, mas é preciso ser respeitoso com isso e de modo algum abusar dos outros. Um equilíbrio assim tornará tudo melhor entre vocês.

AQUÁRIO
Momento para saldar os compromissos com as pessoas amigas. Tendência a uma certa timidez nas relações afetivas, mesmo quando deseje ser mais carinhoso. 

Publicidade

PEIXES
Um dia para se divertir junto com outras pessoas. Mas algum compromisso, talvez com amigos, pode impedi-lo de curtir o dia com as atividades como as apreciaria.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.