Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Mudanças abruptas: veja as previsões dos astros para o seu signo

Urano em Touro forma quadratura com Mercúrio em Leão. Um aspecto tenso entre dois planetas que simbolizam a percepção intelectual humana. Indica a dispersão dos pensamentos e das imagens mentais que vagueiam pela mente. Mudanças abruptas ocorrem hoje, às vezes, sem causa definida. As ações perdem o ritmo e se desviam do rumo original. A lógica se perde em meio a situações que não lhe obedecem. 

ÁRIES
Liberte-se de velhos sentimentos para com pessoas queridas. Você precisa de novidade no âmbito dos afetos, em vez de requentar o que já conhece e ficou envelhecido.

TOURO
Você se rebela contra a ordem familiar, e tende a tomar atitudes inesperadas e eruptivas. É tempo de renovar o ambiente familiar, mas também não é preciso quebrar tudo.

Publicidade

GÊMEOS
Abra-se aos relacionamentos, aceite o quanto é importante comerciar, negociar e se relacionar, desenvolvendo o trabalho. Lida com papéis e viagens tem mudanças abruptas.

CÂNCER
Você pensa de uma maneira, a respeito de dinheiro e vida material, e as situações ocorrem de outra maneira. Nem tudo pode ser inteiramente organizado pela razão. 

LEÃO
Desafios no trabalho perturbam sua ordem pessoal. Você perde o controle das situações, mas não por isso abandone-as ou se deixe à mercê dos redemoinhos. Retome o leme.

Publicidade

VIRGEM
É difícil decidir qual caminho tomar, quando se está com a mente agitada e dispersa entre mil imagens e pensamentos. Acalme-se antes de tomar qualquer ação ou decisão.

LIBRA
Possíveis tropeços nos negócios e no cumprimento de deveres materiais. Com os amigos, o entendimento se complica pela dispersão no trato e na conversa com eles.

ESCORPIÃO
Momento de agir de maneira expressiva e pessoalmente criativa em seu trabalho. Contudo, é preciso não se perder nas muitas opções, se quiser fazer algo útil hoje.

Publicidade

SAGITÁRIO
O trabalho tende a se desorganizar por tentar abraçar coisas demais ao mesmo tempo. As situações têm um ritmo próprio. Você precisa se adaptar, sem perder sua orientação.

CAPRICÓRNIO
Os sentimentos amorosos estão rebeldes. Não aceitam as regras e convenções que lhe são impostas pelas pessoas e pelo ambiente. Você tende a quebrar as convenções.

AQUÁRIO
Use seus melhores talentos criativos nos relacionamentos. Eles estão instáveis e trazem situações inesperadas. Não tema ir além das convenções ou do que estava estipulado. 

Publicidade

PEIXES
O descuido com os detalhes pode atrapalhar bastante o trabalho e os afazeres pessoais e domésticos. As exigências fazem você perder o ritmo. Procure manter-se concentrado.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.