Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

O momento é de ações práticas; veja as previsões para o seu signo

Marte ingressa no signo de Virgem. Tanto Marte quanto Virgo têm predomínio da qualidade Seco, indicando que os próximos dois meses serão marcados por ações contundentes, que vão direto ao ponto, sem flexibilizar nem aparar arestas. Uma fase boa para objetivar as ações, mas um tanto complicada para a sensibilidade humana.

ÁRIES
Marte, seu regente, ingressando em Virgo dá continuidade a um período de trabalho e produtividade. Agora você se mostra mais entusiasmado com o trabalho.

TOURO
Marte em Virgem indica estímulo forte para os sentimentos amorosos. Você passa a viver a relação amorosa com mais intensidade, vibração e arrojo. Cuidado com toda essa força.

Publicidade

GÊMEOS
Marte acirra os ânimos no ambiente doméstico, mas estimula levar a fundo as reformas e mudanças. O momento pede concentração e serenidade para concretizar as ações.

CÂNCER
Marte em Virgem indica intensificação das atividades de rotina e maior ênfase nas atividades de comunicação. Procure se organizar para dar conta de mais atividade.

LEÃO
Aceitar as limitações é o caminho para o crescimento financeiro: extrair o possível dos limites existentes. Novas batalhas e conquistas começam a se apresentar neste âmbito.

Publicidade

VIRGEM
Marte ingressa neste signo e indica mais energia física, vigor e impulso de domínio e decisão. Essa grande energia precisa ser canalizada positivamente.

LIBRA
Momento de perceber com clareza as situações críticas. Na medida em que as crises existam, perceba-as com certeza e procure atuar para resolvê-las com objetividade.

ESCORPIÃO
Marte, um de seus regentes, em Virgem indica envolvimento com os amigos e com o meio social. Você está desejoso de afirmar seu valor para o mundo.

Publicidade

SAGITÁRIO
É preciso aceitar as limitações da realidade, ainda mais no âmbito profissional, onde estão as melhores possibilidades de realização. Um trabalho árduo está à sua espera.

CAPRICÓRNIO
É tempo de firmar seus valores e se comportar de acordo com eles Claro que isto vale sempre, mas agora vale por uma confirmação significativa de seu caráter e sua moral.

AQUÁRIO
Toda transformação custa o preço do desapego e da aceitação de novas condições. As preocupações com a segurança devem ser deixadas de lado. Aceite as transformações.

Publicidade

PEIXES
Momento para confirmar as uniões e alianças. É preciso desenvolver melhor comunicação com os parceiros, confirmando assim os vínculos e esclarecendo pontos obscuros.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.