Signo 20/08/2019 06h40 Atualizado às 18h24

Horóscopo: pequenos detalhes atrapalham mais do que o esperado

Aspecto afeta gerando um clima mal humorado, cético, melancólico e pouco afeito à harmonia

Forma-se sesquiquadratura hoje entre Vênus e Saturno. É aspecto que denota tensão de pouca intensidade, afetando as relações afetivas, o trabalho e o estado geral das pessoas. Afeta gerando um clima mal humorado, cético, melancólico e pouco afeito à harmonia. As relações humanas e os afetos tendem a ser os pontos mais prejudicados por esse estado de alma. Pequenos detalhes atrapalham mais do que o esperado.

ÁRIES
A disposição amorosa é afetada pelas tensões celestes, e tende a se perder em considerações equivocadas, ciúmes e ressentimentos

TOURO
O ambiente doméstico está tenso e conflituoso. Cuidado para não fazer coisas das quais poderá se arrepender, no momento seguinte quando estiver calmo.

GÊMEOS
É na hora de conversar e se comunicar que as tensões o dia se revelam em sua vida. A irritação com atrasos e desencontros pode gerar mais turbulência que o necessário.

CÂNCER
Você tende a promover ou se envolver com atritos e situações tensas. A perturbação atrai confusão. É bom não se deixar agitar demais. Procure manter seu eixo, antes de tudo.

LEÃO
As perdas materiais tendem a ser menores do que a perda do equilíbrio e da estabilidade mental. Ao manter o equilíbrio dentro, será mais fácil equilibrar as situações fora.

VIRGEM
Sua interioridade está agitada, até mesmo levando-o a gestos incongruentes ou inconvenientes. Procure compreender pacientemente o que se passa dentro de você.

LIBRA
O convívio social é mais tenso do que o normal. Talvez tente ir além do que a situação permite. Idealismo demais por vezes pode atrapalhar.

ESCORPIÃO
As indecisões e contratempos no trabalho prejudicam seu dia e seu humor. Procure ter equilíbrio e retidão, sem se deixar perturbar demais.

SAGITÁRIO
Sua mente se embaralha em meio a muitos pensamentos contraditórios. Não tente colocar ordem à força. Espere alguns pensamentos sumirem por si.

CAPRICÓRNIO
Forte turbulência interior. Parece que tudo está por explodir, mas não exagere tanto assim, também. Com um pouco de calma, verá que as coisas estão em seus lugares.

AQUÁRIO
As piores tensões surgem no casamento e na vida a dois, no aspecto mais íntimo da relação. Mesmo assim, não deixe a discórdia tomar conta.

PEIXES
É no ambiente de trabalho que as tensões do dia se concentram, em especial nos trabalhos em parceria. Mesmo assim, não se envolva tanto com as discórdias.