Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signo

Horóscopo: Conter os excessos

ÁRIES
O trabalho lhe coloca compromissos inadiáveis. Sua rotina será ocupada com eles, mas não por isso se restringe a um cumprimento básico. Faça o que puder de melhor.

TOURO
Momento de contenção para a vida amorosa e as diversões. Diminua a dispersão para que os veios principais do amor ganhem força. Você se aproxima de alguém especial.

GÊMEOS
É importante não passar dos limites, sejam eles quais forem, nos compromissos materiais e nas partilhas. Na relação a dois, a intimidade é bem vivida com colocações objetivas.

Publicidade

CÂNCER
A energia para o convívio humano é bastante boa, mas exige objetividade e senso prático entre as pessoas. Mesmo que você esteja mais sonhador hoje, seja objetivo no convívio.

LEÃO
As obrigações do dia colocam em cheque a competência e o sentido de responsabilidade. Mas é também um dia para estar em ambiente recolhido e cercado pelo que lhe faz bem.

VIRGEM
Apesar da boa vitalidade física, há certa indisposição para se expressar e viver suas emoções, em especial no amor e nas atividades criativas. As conversas são estimuladas.

Publicidade

LIBRA
As relações de amizade exigem disposição aberta para novos padrões. Não alimente sonhos antigos, o melhor é renová-los. Seja mais rigoroso ao cuidar de sua saúde física.

ESCORPIÃO
As expectativas com os amigos tendem a ser contrariadas e você terá que se adaptar a novas condições. Elabore as atividades domésticas de modo objetivo e concentrado.

SAGITÁRIO
As múltiplas atividades que desenvolve no trabalho devem ser moderadas ou contidas. Procure se concentrar no que é fundamental em suas lidas profissionais e materiais.

Publicidade

CAPRICÓRNIO
Você terá que conter gastos e optar pelas atividades que sejam realmente necessárias. Alguma situação contraria suas expectativas: nem sempre nossas escolhas são aceitas.

AQUÁRIO
Você pode ser forçado a se conter, em gestos e palavras. Alguma força maior obriga-o a seguir caminho de disciplina e rigor. Bons resultados ao respeitar essa imposição.

PEIXES
Não cultive maus sentimentos nas relações afetivas. É preciso ter seriedade, mas não pesar nem negatividade. Há sempre um lado mais leve em nossos sentimentos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.