Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signo

Horóscopo: Com sol ingressando em virgem, começa uma fase de purificação

ÁRIES
As indefinições ou confusões com colegas e amigos podem atrapalhar o trabalho. Os problemas de organização também. Prepare-se para começar a trabalhar melhor.

TOURO
A disposição afetiva está bastante aberta. A falta de foco faz se perderem os melhores sentimentos. Mas o excesso de rigor também é fator de prejuízo nas relações afetivas.

GÊMEOS
O Sol ingressando em Virgo inclina ao convívio familiar e a aprofundar os significados fundamentais da vida. Cuide de sua casa com todo o primor.

Publicidade

CÂNCER
Momento delicado para a saúde, em especial sistema nervoso, pulmões e intestinos. Essas regiões do corpo estão sensíveis. Dificuldade para se comunicar adequadamente.

LEÃO
Dia difícil para lidar com bens materiais e negócios. Atenção para traições e enganos mas também para o excesso de rigor. Dia delicado para manter o equilíbrio nestes assuntos.

VIRGEM
O Sol ingressa em seu signo indicando o começo de um ciclo anual É tempo de renascimento e renovação pessoal. Novas motivações e interesses começam a se formar.

Publicidade

LIBRA
Momento para cuidar da saúde com objetividade e simplicidade. Veja o que não está funcionando e cuide direito. Nada de fazer vistas grossas ao que não está bem.

ESCORPIÃO
Logo você irá se motivar por um novo projeto de vida. Os primeiros sinais disso podem surgir ainda hoje. Momento para pensar no futuro de maneira renovada e positiva.

SAGITÁRIO
O Sol ingressando em Virgo inclina à dedicação profissional. É tempo de purificar, melhorar e aprimorar o modo como trabalha. Purificar e limpar precede os resultados.

Publicidade

CAPRICÓRNIO
Os valores e princípios com os quais conduz sua vida estão sendo revisados. Purifique os pensamentos. Pense menos e com mais eficiência e sentido de conclusão.

AQUÁRIO
Os relacionamentos iniciam fase de purificação. Os ajustes com seus parceiros são fundamentais para as relações irem bem. Trabalho nesse sentido, o melhor que puder.

PEIXES
O Sol ingressa em Virgo e inclina a maior disposição para o relacionamento humano. Mas tais relações têm um caráter de purificação, exigindo reformar suas atitudes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.