Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Vênus conjunção Marte: início de novo ciclo para as relações

Esta conjunção marca o começo de novo ciclo para a forma como as pessoas se atraem e principiam suas relações, em especial as de caráter amoroso. A cada dois anos, aproximadamente, Vênus e Marte se unem no céu, marcando nova forma de atração. Esta é terceira conjunção que ocorre em Virgem. As relações humanas precisam ser purificadas, isto é, precisam ser limpas de tudo aquilo que não constitui atração legítima e verdadeira entre as pessoas.

ÁRIES

A relação amorosa depende agora de vocês terem rotina comum na qual vivam aquilo que lhes apaixona e acende o desejo. Trabalhar junto poderá ser uma forma de amar.

Publicidade

TOURO

Seus desejos entrarão em sintonia com os da pessoa amada. Um novo romance se inicia nestes dias, ou mesmo se dá o renascer de uma relação já existente.

GÊMEOS

Publicidade

Procurem um lugar onde vocês se sintam bem. A relação amorosa necessita, a partir de agora, da criação de um ambiente atraente e sensível para o convívio entre vocês.

CÂNCER

Uma boa comunicação com a pessoa amada é agora o meio melhor de cultivar a relação entre vocês. A intensidade dos sentimentos deve ser colocada a cada momento.

Publicidade

LEÃO

É tempo de cultivar a sensualidade, as sensações e tudo o que envolva seu corpo na relação, alimentando assim a nova fase. Um novo ciclo começa para a relação amorosa.

VIRGEM

Publicidade

São seus sentimentos e desejos que podem colocar em movimento um novo ciclo na vida amorosa. Vale mergulhar em suas fantasias e procurar trazê-las para a realidade da vida.

LIBRA

A nova fase na vida amorosa tem algo a ver com sentimentos secretos ou difíceis de serem integrados ao viver. É preciso conhecer em profundidade seus sentimentos.

Publicidade

ESCORPIÃO

As relações sociais despertam sentimentos intensos e vívidos, que podem se tornar atração e amor. As relações humanas, de um modo geral, renascem por agora.

SAGITÁRIO

A relação a dois exige que vocês assumam responsabilidades em conjunto. Este é o modo principal de manterem a relação e o sentimento entre vocês vivos e intensos.

CAPRICÓRNIO

Neste momento, é preciso que você admire a pessoa para realmente amá-la. São os ideais e os valores que aproximam você da pessoa amada e causam uma atração forte.

AQUÁRIO

A intimidade emocional é a pedra de toque para suas relações afetivas, neste ciclo que se inicia. É tempo de ingressar em terreno novo, novos mundos, e isso lhe fará muito bem. 

PEIXES

O relacionamento a dois se redimensiona, a partir de agora. Os desejos entre vocês irão ganhar força renovada, pelo encontro e semelhança dos desejos e atrações.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.