Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Aceitar um rumo diferente; veja as previsões do horóscopo

Marte e Plutão em sesquiquadratura desafiam a sustentação de nossa vontade e de nossas metas. O aspecto indica as condições complexas nas quais precisamos afirmar nossos novos desejos. Hoje, é exigido aceitar um rumo diferente daquele que nossa vaidade preferiria, concordando com o rumo que é suficiente para a realização que pretendemos, embora não nos contemple com prestígios especiais. 

ÁRIES
Você poderá hoje perceber como faz muitas coisas sem orientação, no afã de mostrar que é um bom trabalhador. Faça o que realmente é principal para a atuação profissional.

TOURO
Sua forma de agir e de se expressar precisa mudar. Desse jeito você não vai chegar onde pretendia. Não force as situações para serem como você queria que elas fossem.

Publicidade

GÊMEOS
Você precisa se dispor a negociar o modo de encaminhar os assuntos familiares. Não conte com decisões prévias. Seus pontos de vista estão mudando rapidamente.

CÂNCER
A melhor comunicação é aquela que ouve o outro, que aceita primeiro o que o outro tem a lhe colocar ou dizer. Apenas afirmar o que você pensa não estabelece boa comunicação.

LEÃO
Se você quiser apenas garantir o seu ganho, poderá sair perdendo É preciso trabalhar em prol de todos, antes de tudo, e aí o seu ganho vai nascer naturalmente.

Publicidade

VIRGEM
Ao se aproximar das pessoas e situações, você perceberá que seus sentimentos são outros, e não aqueles que esperava sentir. Seja sensível a esta mudança de percepção.

LIBRA
Cuidado para não se machucar ao tentar forçar uma situação nas relações afetivas. Hoje você tem a chance de descobrir como sua agressividade pode agir contra si próprio. 

ESCORPIÃO
Você tende a entrar em atrito com os amigos, talvez por não prestar atenção direito ao que eles querem. Um mal-entendido pode começar um afastamento desnecessário.

Publicidade

SAGITÁRIO
O jogo de forças em seu trabalho está mudando. É necessário se dispor a negociar os territórios em sua profissão. Não conte com cartas marcadas, com decisões prévias. 

CAPRICÓRNIO
Você rejeita certos valores e argumentos, de maneira forte e espontânea. Contudo, é preciso mudar certos pontos de vista fortemente arraigados. Reconsidere suas ideias.

AQUÁRIO
A repressão da agressividade e da libido tende a lhe perturbar. É preciso se permitir uma expressão mais fluente de sua instintividade, inclusive diante das outras pessoas.

Publicidade

PEIXES
Você precisa se permitir ser mais espontâneo, e mesmo instintivo, nas relações pessoais. Isso não quer dizer agredir ou desrespeitar os outros – mas ser mais inteiramente você.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.