Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Lua Nova em Virgem: adaptar-se bem

A Lua Nova ocorre às 7h38 no 7º do signo de Virgem, o qual tem por significado a disciplina necessária para desenvolver os valores inatos e para que novas motivações se estruturem bem. Não adianta ter boas ideias ou estar motivado, se não damos uma forma apropriada a essas ideias e motivações. Estas precisam se adaptar à realidade em que estamos inseridos.

ÁRIES
Momento de rever e aprimorar o modo como trabalha e trata de seu conforto e saúde. A renovação geral ganha forma mais concreta e palpável. Lide bem com as resistências.

TOURO
Seus desejos estão mais intensos quanto às conquistas amorosas e à afetividade. É hora de você expressar o que sente. O início de um novo empreendimento é favorecido.

Publicidade

GÊMEOS
É tempo de retomar o contato com a família e as origens, de modo sensível e afetuoso. Cuidado com a tendência a ser muito crítico As reformas domésticas são bem vindas.

CÂNCER
A Lua Nova indica mudanças no modo de se comunicar e na condução de afazeres diários. É tempo de começar novos aprendizados e desenvolver a mente, sem preguiça.

LEÃO
A Lua Nova estimula a revisão das finanças e da maneira de lidar com a materialidade. Procure um plano geral a ser seguido, para não se perder nos muitos detalhes.

Publicidade

VIRGEM
A Lua Nova em seu signo indica novo ciclo anual e o coloca em nova ordem de vida. É tempo de se valer dos melhores talentos e qualidades inerentes à sua personalidade.

LIBRA
É tempo de enfrentar adversidades para chegar onde pretende. Os caminhos árduos exigem que você seja mais prático e objetivo. É também hora de recolhimento e reflexão.

ESCORPIÃO
Começa fase de melhor definição dos planos para o futuro. Cuide bem de seus projetos. Seja prático, sem perder de vista os melhores sonhos que você vem acalentando.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento positivo para você cuidar da carreira profissional. Seja disciplinado, prático e detalhista para aproveitar ao máximo os bons potenciais do momento.

CAPRICÓRNIO
É tempo de renovar seus valores morais, desenvolver a mente e aprimorar seus pontos de vista. Os estudos elevados e o contato com o estrangeiro são favorecidos.

AQUÁRIO
Bom momento para você se livrar dos entraves, daquilo que não lhe serve mais. Seja disciplinado nos compromissos materiais. Procure se integrar melhor em suas relações.

Publicidade

PEIXES
A Lua Nova aponta para a renovação das alianças e das parcerias, ajustando melhor às condições de realidade. O momento é de reconsiderar a forma que tomaram as relações.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.