Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

As ações são mais inteligentes; veja as previsões para o seu signo

Mercúrio em Virgem forma trígono com Urano em Touro indicando renovação no modo de agir e mais inteligência nas ações. Fazemos as coisas hoje com mais maestria e habilidade. Os meios de comunicação mais avançados são favorecidos por este aspecto, assim como a inspiração para trabalhos técnicos e para invenções

ÁRIES
O trabalho pode reverter em bons resultados imediatos. Isto ocorre na medida em que atue produtivamente em sua rotina. Pensar, às vezes, é trabalho dos mais produtivos. 

TOURO
Urano em aspecto com Mercúrio indica hoje o poder de sua mente e a habilidade para ações práticas bem inventivas. Você percebe as situações com clareza e clarividência.

Publicidade

GÊMEOS
Dia de complexidades em seu interior, onde a mente tenta iluminar sua interioridade, e esta pode mesmo se tornar mais clara. Tendência a se interiorizar e se isolar.

CÂNCER
A comunicação com grupos de pessoas e com a sociedade está favorecida. Momento de captar e lançar pensamentos em grande escala. O entendimento incentiva as relações.

LEÃO
É tempo de renovação, mas dentro dos limites da razão. O lado racional do trabalho está favorecido. As especulações e reações emocionais apontam para caminhos equivocados. 

Publicidade

VIRGEM
Muitos pensamentos percorrem sua mente. Há ideias para todos os lados, estimulando a renovação no modo como encara a vida e sua própria auto-imagem. É tempo de renovar.

LIBRA
Você sintoniza com os pensamentos das pessoas com grande acuidade e intuição. Você compreende as pessoas melhor e isso facilita aceitá-las como são.

ESCORPIÃO
Dia estimulante para as relações sociais. Você se dispõe a viver situações produtivas junto às pessoas. Contudo, a disposição crítica se fará presente em alguns momentos.

Publicidade

SAGITÁRIO
Ideias inovadoras ajudam o desenvolvimento da atuação profissional. Embora restrições se façam presentes, a criatividade sai vitoriosa e faz seu trabalho evoluir.

CAPRICÓRNIO
Momento estimulante para a atividade intelectual, filosófica e artística. Os símbolos sutis e complexos estão ao alcance da mente. Procure se fixar nos pensamentos mais claros.

AQUÁRIO
Você, sempre tão interessado em novidades, tem hoje prato cheio. Pode descobrir muitas coisas a respeito de si mesmo e dos outros As relações familiares são favorecidas.

Publicidade

PEIXES
Dia estimulante para os estudos e o trabalho mental, assim como para as relações de parceria e cotidiano. Facilidade para as conversas mais diversas e originais.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.