Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Afeições certeiras; confira a previsão dos astros para o seu signo

A afetuosa Vênus forma bom aspecto com o austero Saturno, indicação de construir coisas de boa qualidade, em especial nas atividades em cooperação. Prazer e dever hoje caminham juntos. A satisfação estará em responder positivamente às obrigações. As afeições se acertam com a realidade e os relacionamentos humanos são favorecidos.

ÁRIES
Maiores facilidades na vida profissional. Hoje, em especial, os resultados materiais – inclusive um maior conforto – podem ser compensadores.

TOURO
Um dia estimulante para os sentimentos amorosos e para confiar nos aspectos sólidos e consistentes dos relacionamentos. Você próprio se torna mais confiante.

Publicidade

GÊMEOS
Começa um período de harmonia nas relações familiares. E isto lhe faz sentir-se muito bem. Uma tranquilidade profunda se estabelece em seu interior. 

CÂNCER
Vênus e Saturno estimulam as boas relações, as amizades confiantes e a estabilidade dos sentimentos. Você está mais voltado para a família e os momentos de intimidade.

LEÃO
Um dia excelente para o trabalho e para alcançar resultados materiais e financeiros. Sua mente está inquieta e inspira-o a querer renovar a vida familiar.

Publicidade

VIRGEM
Vênus em bom aspecto com Saturno indica autoconfiança e desejo de cultivar o que realmente lhe agrada. Discipline a realização de seus gostos.

LIBRA
A independência e alguma rebeldia marcam sua disposição hoje. Você deseja conquistar novo espaço. Interiormente, você tende a estar num estado especial de paz.

ESCORPIÃO
É tempo de conciliar os pontos de vista e as motivações individuais com sócios e amigos. Um rompante de liberdade está presente e você mostra novas faces de sua identidade.

Publicidade

SAGITÁRIO
Vênus e Saturno indicam um bom momento para a carreira profissional. Os talentos e facilidades devem ser bem aproveitados, e para isso é preciso disciplinar suas ações.

CAPRICÓRNIO
Um dia positivo para se dedicar a atividades culturais e artísticas de seu gosto. Sua mente encontra uma visão harmoniosa e eficiente sobre tudo o que deitar os pensamentos.

AQUÁRIO
Um dia de harmonia nas relações íntimas. Os pontos sensíveis entre vocês são agora mais bem cuidados. Revelações fora de hora perturbam, mas esclarecem as relações.

Publicidade

PEIXES
As parcerias, especialmente de trabalho, firmam-se mais e mais. O convívio com as pessoas certas é bastante produtivo. Uma confiança natural brota entre vocês.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.