Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Queremos organizar a vida de um novo jeito; veja as previsões do horóscopo

A conjunção entre Sol e Marte no signo de Virgem indica o nascimento de uma nova vontade voltada para realizações práticas e aperfeiçoamentos em nossos hábitos e modos de proceder. Queremos organizar a vida de um novo jeito, mais ao nosso modo, o que se manifesta num campo diferente da existência para cada signo. 

ÁRIES
Você tem agora muita energia para despender no trabalho. Organize-se para poder se dedicar ao que realmente vale a pena. Não desperdice energia em ações incompletas.

TOURO
As paixões se inflamam para muitos lados. O entusiasmo cresce e a vontade se torna inflexível. Evite queimar as pessoas queridas com a força excessiva dos sentimentos.

Publicidade

GÊMEOS
Você passa a ser muito exigente com os familiares, impondo seus valores e sua vontade. É importante ter uma orientação própria, mas cuidado para não ser impositivo demais.

CÂNCER
Sua mente está mais poderosa e capaz de apontar com força para aquilo que aponta. Mas atenção para a tendência a impor seus valores e ideias, e só ouvir a si mesmo.

LEÃO
É tempo de lutar por conquistas materiais. Você quer domínio total sobre bens e posses materiais. Por conta disso, tende a impor suas diretrizes e achar que só você tem razão. 

Publicidade

VIRGEM
A vigorosa conjunção que se dá hoje em seu signo simboliza momento de força máxima para suas motivações e desejos. Que estes sejam construtivos e respeitem os outros.

LIBRA
Momento de forte tensão interior. É preciso aprender a liberar energias aprisionadas. Liberá-las em direção a uma fluência ordenada, não como explosão, confusão e estrondo.

ESCORPIÃO
Momento de forte impulso para seus sonhos e projetos. Idealizações ousadas podem ser colocadas em ação. Contudo, você tende a achar que suas ideias são as únicas válidas.

Publicidade

SAGITÁRIO
As decisões e escolhas na profissão ganham impulso ousado e renovador. Mas talvez você se sinta no direito de conseguir tudo o que idealiza. Não force demais as situações.

CAPRICÓRNIO
A força de seus ideais e princípios morais tende a ordenar tudo à sua volta. Poderá parecer que só você está certo e sabe o que quer. Cuidado para não forçar demais.

AQUÁRIO
É tempo de eliminação, mas veja até que ponto esta é útil. Você tende a impor sua vontade sobre situações em crise, mesmo que contribua para destruição desnecessária.

Publicidade

PEIXES
Momento de ações poderosas e inflamadas no relacionamento íntimo Você tende a impor seu ritmo e vontade, como se fosse o melhor. É preciso respeitar as outras pessoas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.