Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: estímulo para a ação prática e aprimoramento dos hábitos

Mercúrio forma conjunção com Marte e com o Sol no signo de Virgem indicando mais um grande estímulo para a ação prática e o aprimoramento dos hábitos e do modo de agir no trabalho e nas lidas pessoais. As ações passam a ser melhor organizadas e o sentido estratégico está muito apurado. Ontem o vigor da ação e hoje a estratégia se somam e podemos realizar coisas importantes

ÁRIES
Muita energia a ser aplicada em seu trabalho e no cuidado com a saúde. Pode ser difícil dirigir toda essa energia, pelo grande volume. Atenção aos processos congestivos.

TOURO
Os sentimentos amorosos estão intensos e explosivos. Veja o que irá fazer com essa tendência a rompantes radicais no amor e quanto aos gestos criativos. 

Publicidade

GÊMEOS
A situação doméstica e familiar está no seu limite, num auge de tensão. Canalize bem as forças intensas aí presentes. Certas estruturas poderão não continuar como estavam.

CÂNCER
Reorganizar o cotidiano é urgente. Mas talvez não consiga fazer tudo de imediato, as mudanças são grandes. Primeiro, desmonte o que não está funcionando bem.

LEÃO
As estruturas materiais estão sob o risco de desmoronar. O tempo é de mudança. Pois há muita energia para reformulações e transformações em sua situação financeira. 

Publicidade

VIRGEM
A conjunção em seu signo indica situações explosivas e intensas em seu interior. Muita energia física e emocional. Você precisa mostrar a que veio nesta hora.

LIBRA
Atenção aos processos de congestão em seu corpo e na psique. Há muita energia em sua interioridade, difícil de ser expressa. Cuide para a energia não se voltar contra você.

ESCORPIÃO
Alguns projetos podem chegar no limite, talvez também algumas amizades. Tempos de revolução para com seus sonhos e planos de vida. Pense melhor em como conduzi-los.

Publicidade

SAGITÁRIO
Trabalhar é assumir responsabilidades de longo prazo, de acordo com uma visão acurada da situação e de suas capacidades. Tudo isso lhe será cobrado depois.

CAPRICÓRNIO
Assumir uma filosofia de vida exige agora pesquisar a fundo cada valor, cada princípio. Use a razão no que ela tem de mais sagaz e apurado para pensar sobre a vida.

AQUÁRIO
Conflitos decisivos levam situações ao seu limite. Há coisas que exigem ser finalizadas, mesmo que à força. Contribua para que tudo termine bem, termine verdadeiramente.

Publicidade

PEIXES
Suas parcerias estão em um ponto de máxima tensão. É tempo de encontrar meios para dar vazão a tanta energia presente. Cuidado para que as coisas não explodirem ali.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.