Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: período indica responsabilidade e senso de medida nas ações

Mercúrio forma trígono com Saturno indicando aumento de produtividade no trabalho e a necessidade de assumir a responsabilidade e nos ajustarmos diante das resistências do mundo. O trígono indica dia favorável para nos valermos da capacidade de discriminação e do senso de medida nas ações. O bom uso das faculdades racionais e da capacidade de avaliação da realidade favorece os mais diversos assuntos.

ÁRIES
Você é mais eficiente e objetivo nas ações voltadas para cumprir suas responsabilidades, em especial na carreira. Uma melhor discriminação favorece o trabalho rotineiro.

TOURO
Você é capaz de pensar com maior objetividade e eficiência a respeito dos valores e da orientação para sua vida. Sua rotina será muito mais produtiva.

Publicidade

GÊMEOS
Você está inspirado para cuidar de seus bens materiais. Poderá tomar ações certeiras com base na intuição. Por outro lado, a razão também funciona bem em seus negócios.

CÂNCER
Um sentimento de maior certeza e paz favorece sua estabilidade interior. Você se entende melhor com os colegas e amigos, em especial nas atividades em parceria.

LEÃO
Maior empatia com algumas pessoas, que podem ajudá-lo a se safar de problemas. Bom momento para o trabalho, para os afazeres de rotina e para cuidar do conforto pessoal.

Publicidade

VIRGEM
Atenção redobrada com sua saúde, devido à baixa vitalidade destes dias. O trabalho é impulsionado por gestos decididos e fortes. Você passa a se situar melhor afetivamente.

LIBRA
As ideias refinadas estimulam boas ações no trabalho. Você pode fazer escolhas sob boa orientação. Maior segurança emocional e boa relação com as situações familiares.

ESCORPIÃO
Você colhe os resultados de suas ações no trabalho profissional. Admita o que foi conquistado por você, assim como aquilo que possa ter lhe frustrado.

Publicidade

SAGITÁRIO
Um dia excelente para você trabalhar e obter bons resultados materiais. Suas buscas filosóficas e de orientação resultam numa definição prática sobre os caminhos a seguir.

CAPRICÓRNIO
Um dia de certezas bem fundamentadas, com as quais se sentirá seguro e poderá fazer opções razoáveis em sua vida. Veja se realmente completou os processos de eliminação.

AQUÁRIO
Você retoma uma orientação pessoal mais estável, quanto aos sentimentos e aos afetos. Sua vida entra em ordem, novamente. Seja prático e objetivo diante de adversidades.

Publicidade

PEIXES
Facilidade de comunicação com amigos e pessoas com quem tem atividades conjuntas. No amor, inspiração e intensidade de sentimentos. Reconheça o que você está sentindo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.