Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Tentar muito, perder e sobrar pouco; confira o horóscopo desta sexta

Mercúrio forma quadratura com Júpiter. Apesar da boa intenção em articular e se desdobrar em muitas atividades e feitos, a tendência é tentar abraçar muito, se perder e acabar sobrando pouco – ou, ainda, perder entre os dedos aquilo que se poderia agarrar se a cobiça e a ganância, de modo sutil, não causassem a tentação de agarrar muito mais. A cobiça está presente nestes tempos, e hoje em especial.

ÁRIES
Seu modo de planejar as coisas está sendo colocado em cheque. Você pode ser pressionado de vários lados, o que não aprecia nem um pouco, e nem sabe lidar direito.

TOURO
Aceite os reais limites dos relacionamentos. Nem todas as relações afetivas podem ser como gostaria. A tendência a manipular pessoas e situações reverte contra você.

Publicidade

GÊMEOS
Júpiter em tensão com Mercúrio indica conflitos nas relações pessoais e familiares. Você se agita em demasia e com isso perde o pé nos fundamentos de suas relações.

CÂNCER
Atenção às questões de trabalho que podem envolver delicados problemas éticos e a descoordenação das ações práticas. Comunique-se com calma, ordem e clareza.

LEÃO
Evite apostar o que colocaria em risco sua estabilidade financeira, mesmo que seja tentador. Não adianta querer mais do que o que você pode, mesmo que seja tentador.

Publicidade

VIRGEM
A polêmica tende a lhe atrair e empolgar muito mais do que a concórdia. Indício de atritos no casamento e no lar, com indisposição de sua parte para ceder ou concordar.

LIBRA
Dia delicado para a saúde, devido à tensão nervosa. Algum problema exige de você se aperfeiçoar no modo como expressa os pensamentos e comunicar o que pretende.

ESCORPIÃO
Dia negativo para os jogos e a especulação, inclusive financeira Todo cuidado é pouco nos negócios, especialmente ao envolverem risco. Evite cobiçar o que é de seus amigos.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você quer uma liberdade que talvez não lhe pertença. Impor-se à força só traz mais desgaste. Alguma crise pessoal motivada pelo trabalho ou responsabilidades pessoais.

CAPRICÓRNIO
Um dia delicado para o equilíbrio emocional e a saúde física. Convém cuidar de você, bem mais do que de costume. Não ache que o corpo físico tem menor importância.

AQUÁRIO
Você pode esbanjar energias que, na verdade, não tem. Tendência ao mau planejamento financeiro e a possíveis gastos descontrolados. O trabalho seria o maior prejudicado.

Publicidade

PEIXES
Júpiter em tensão com Mercúrio indica acentuar as crises, no trabalho e nas relações. Evite cobiçar o que não lhe cabe e tomar decisões importantes a partir dessa cobiça.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.