Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: Afeto vibrante em meio a confusões na rotina

Vênus em trígono com Plutão e Mercúrio em oposição a Netuno indicam ser momento delicado das relações amorosas, em especial quando ao modo como são vividas em meio aos afazeres da rotina. Implantar no dia-a-dia uma relação com paixão não é coisa simples, mas possível. Manter a chama do coração acesa em meio às confusões e dispersões da rotina é o desafio deste sábado. O amor floresce desta maneira.

ÁRIES
Do convívio cotidiano surge um sentimento afetivo mais intenso. Contudo, tal intensidade pode ser difícil de ser bem orientada, devido a não ser completa a sintonia entre vocês.

TOURO
Você anseia, almeja e deseja um encontro importante e definitivo Mas para se entregar a um amor, neste momento, é preciso mudar a fundo alguns conceitos e a maneira de ser.

Publicidade

GÊMEOS
As tensões do convívio próximo, de certo modo, exaltam seus afetos. Você se sente atraído por aqueles que lhe desafiam ou abrem horizontes desconhecidos. Avance além.

CÂNCER
A beleza das pessoas lhe atrai de modo especial neste dia. Talvez deseje possuir o que não lhe cabe, o que não faz parte de seu destino natural. Mas os desejos se acendem!

LEÃO
A beleza lhe atrai de maneira estonteante neste dia. Poderá ser agradável ter uma atividade física, talvez um esporte, junto com uma pessoa especialmente querida.

Publicidade

VIRGEM
Desejos surgem de sua interioridade, levando-o a agir com impulsividade em direção aos objetos – e às pessoas, principalmente – desejados.

LIBRA
Sentimentos difusos impregnam as relações de amizade, ora gerando uma aura de desejo, ora gerando ciúmes e outros sentimentos negativos.

ESCORPIÃO
Você tende a querer dominar as pessoas à sua volta, talvez sendo movido pelo desejo de conquista. Atenção para não estar confundindo diferentes situações e interesses.

Publicidade

SAGITÁRIO
Os desejos de conquista se intensificam. Mas também você se sente pressionado, e pode fugir ou desviar de qualquer tipo de encontro ou insinuação.

CAPRICÓRNIO
Muito mais clima do que ação tende a dar o tom central de seus relacionamentos. As sugestões vagas, mesmo que insinuantes, tendem a dar em nada.

AQUÁRIO
Você tende a se impor sobre a pessoa amada, inflamando os sentimentos e se ressentido ou enciumando sem motivo. Atenção para não fantasiar demais as relações.

Publicidade

PEIXES
A pressão das obrigações perturba as relações afetivas. Por outro lado, os colegas no trabalho podem levar a um interesse forte mas, provavelmente, sem grande futuro

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.