Astrologia 08/09/2019 09h16 Atualizado às 23h20

Horóscopo: Apesar da empolgação, não se desviar do caminho

As atitudes neste dia são timbradas pela extravagância dos gestos e da ênfase dada a cada anseio ou ânsia

Hoje a quadratura formada é entre o Sol em Virgem e Júpiter em Sagitário indica a exacerbação do ego e do orgulho. As atitudes neste dia são timbradas pela extravagância dos gestos e da ênfase dada a cada anseio ou ânsia. Os exageros estão por todo lado. As pessoas se empolgam sem moderação, como se tudo pudesse se resolver num único instante. Não obstante esta empolgação é preciso não se desviar do caminho.

ÁRIES
Os gestos dramáticos dão o tom ao ambiente de trabalho. Tudo parece merecedor de grande eloquência. Para ter um dia produtivo, canalize com foco essa energia volumosa.

TOURO
Tendência a uma atitude exagerada na lida com dinheiro e amor. Você acha que pode tudo e arrisca o que não pode. Considere os sentimentos alheios, na relação amorosa.

GÊMEOS
O Sol estimulado por Júpiter indica atitudes românticas impulsivas e excessos quanto à saúde e a ultrapassar seus limites. Momento de libertação e expansão, mas modere-se.

CÂNCER
Você tende a jogar fora muita energia mental e física em discussões e polêmicas sem sentido. Não entre em duelos sem propósito. Cuide de sua saúde e evite excessos.

LEÃO
Júpiter atiçado pelo Sol indica que você imagina possibilidades muito além das permitidas pela realidade. Não obstante, é tempo de você renovar os sonhos que deseja alcançar.

VIRGEM
Você pode confiar demais em certos êxitos na atuação profissional. Mas não exagere. Utilize o melhor do momento para dar um rumo novo e positivo seu trabalho.

LIBRA
Inimigos poderosos, internos ou externos, tentam desestruturar sua orientação de vida. O excesso de confiança e o otimismo ingênuo podem ser alguns desses inimigos.

ESCORPIÃO
Você parece achar que conta com apoios e poderes maiores do que realmente conta. Em vez de esnobar as boas oportunidades, use-as para alguma realização imediata.

SAGITÁRIO
Sua atitude nas questões profissionais e de responsabilidade pode ser exagerada. Apesar da empolgação, não esqueça as parcerias e relações de que participa.

CAPRICÓRNIO
O Sol e Júpiter apontam para os exageros no modo de ser com os colegas. Não se iluda achando que pode tudo. Mesmo que você tenha poder, não estrague as boas relações.

AQUÁRIO
Os desejos amorosos são mais ardentes, e você se excede em seus desejos. A afeição quando partilhada é muito melhor do que quando imposta sobre a pessoa querida.

PEIXES
O ambiente familiar pode ser palco de um grande circo de exageros, em que diversas pessoas, você inclusive, se mostrem excessivamente dramáticas e carentes.