Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: Lutar por construir algo bom em nossas vidas

O bom aspecto entre Marte e Saturno configura uma condição realmente muito favorável às melhores realizações. Nossas vontades e paixões, que estavam contidas e inibidas, recebem apoio suficiente para saírem dessa timidez. Há agora impulso eficiente e positivo para lutarmos por elas. Este momento favorece lutarmos por construir algo bom em nossas vidas.

ÁRIES
As grandes construções na carreira e na definição de sua estrutura de vida têm boas chances de se concretizar nestes dias É tempo de investir o seu melhor no trabalho.

TOURO
Você está com maior gana de fazer certas conquistas. Esse entusiasmo e energia devem ser direcionados para dar forma aos projetos que tem em mente ou no coração.

Publicidade

GÊMEOS
Momento positivo para ser firme na lida com heranças e compromissos financeiros que o envolvam com outras pessoas. Competência e confiança para cuidar da vida material.

CÂNCER
Boas parcerias podem se desenvolver e lhe trazer ampla satisfação. A objetividade e o pulso firme na condução dos relacionamentos constroem agora uma situação melhor.

LEÃO
Momento bastante positivo para lutar pelo trabalho e por melhorar sua condição material. Os avanços podem ser muito grandes nessas áreas, ao usar seus melhores recursos.

Publicidade

VIRGEM
Um dia para o amor. O impulso para declarar os sentimentos à pessoa amada é muito forte. Atenção para não atropelar a pessoa amada, no afã de mostrar o que sente.

LIBRA
As dificuldades no estabelecimento de uma boa condição de moradia podem hoje ser superadas por meio de grande esforço. As conquistas patrimoniais estão favorecidas.

ESCORPIÃO
O aspecto entre Marte e Saturno indica boa chance de estabelecer amizades sólidas e relacionamentos confiáveis. Você se articula muito bem com as pessoas à sua volta.

Publicidade

SAGITÁRIO
A atuação no trabalho profissional pode hoje ser muito construtiva, levando a resultados materiais, os quais poucas vezes são alcançados. Isto é válido para toda a semana.

CAPRICÓRNIO
Os valores que você considera certos e verdadeiros precisam ser afirmados com vigor e certeza neste dia. Você poderá atuar em nome deles de maneira firme e enérgica.

AQUÁRIO
Você está em bom momento para vencer uma batalha. A saúde pode melhorar, se lutar por ela. A superação de problemas poderá ser alcançada de maneira definitiva.

Publicidade

PEIXES
As relações sociais, as sociedades e as parcerias, inclusive o casamento, podem ser mais bem construídas neste momento. Batalhe por realizações junto com seus pares.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.