Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: momento para fazer as coisas de maneira diferente

O trígono entre o Sol em Virgem, e Plutão em Capricórnio indica estarmos em excelente momento para fazer as coisas de maneira diferente, atualizando o modo de agir e as ferramentas que são utilizadas. É tempo de se abrir a novas possibilidades, mesmo quando se esteja virando definitivamente uma página. Hoje se tem a organização necessária para renovar e manter tudo em ordem.

ÁRIES
A rotina de trabalho está mais organizada e você mais produtivo. Momento oportuno para você dar um passo vigoroso e significativo na carreira profissional.

TOURO
O impulso para expandir prejudica a organização básica no trabalho. A atividade mental é positivamente estimulada e você se entusiasma com ideias renovadoras.

Publicidade

GÊMEOS
Momento para introduzir pequenas mudanças que abram portas para novas situações. É tempo de se desapegar em definitivo de alguns elementos ou situações do passado.

CÂNCER
A relação a dois exige que você assuma alguma responsabilidade. A força está em se colocar com clareza, não em dominar os outros ou controlar as relações.

LEÃO
É preciso mostrar aquilo que você faz no trabalho, ou tudo pode ficar muito circunscrito aos mesmos clientes e pessoas. Dia favorável para ser produtivo e ganhar dinheiro.

Publicidade

VIRGEM
Dia estimulante para os encontros amorosos e para tudo o que seja aventura e romance. É preciso mostrar seus sentimentos e desejos, e viver tudo isso com mais vividez.

LIBRA
É tempo de integrar aspectos de sua personalidade, antes renegados, buscando neles o valor essencial que possuem e a partir do qual podem se tornar grandes qualidades.

ESCORPIÃO
Momento para você estar com os amigos e participar de atividades em grupo. Nas relações sociais, encontra um sentido maior para sua vida. Participe, colabore, interaja.

Publicidade

SAGITÁRIO
Hoje, você pode realizar uma conquista significativa, havendo aumento da segurança material e também pessoal. A vida financeira ocupa lugar de destaque nestes dias.

CAPRICÓRNIO
Abra-se a possibilidades que, antes em preparação, agora estão perfeitamente amadurecidas. Mesmo uma mudança radical agora pode ser oportuna.

AQUÁRIO
Momento de topar os desafios mais difíceis, em especial aqueles que permitam a você se livrar em definitivo de algo que não quer Abra mão daquilo que não lhe faz bem.

Publicidade

PEIXES
Na vida prática, você pode conquistar mais força e poder. Momento para ingressar em novos campos, ambientes e situações. A ousadia traz êxito, nos grandes gestos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.