Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Situações ilusórias e confusas; veja o horóscopo deste domingo

A oposição entre Marte e Netuno indica tensão entre forças opostas, levando as pessoas a excessos motivados por situações ilusórias e confusas. Queremos lutar, somos levados a gestos heroicos, mas movidos não por gigantes reais a serem combatidos, e sim por moinhos de vento: tomamos uma coisa por outro, e essa ilusão nos mobiliza fortemente, desde ontem até mais alguns dias.

ÁRIES
Momento em que é necessário aplicar processos de cura e de regeneração para o corpo e a psique. Na lida com o trabalho, você tende a se exaltar contra o que lhe contraria.

TOURO
Não se oponha a participar de atividades em grupo, devido a pruridos e manias pessoais. Você tende a se exaltar e querer lutar movido por uma percepção errada da realidade.

Publicidade

GÊMEOS
Cuidar bem do seu trabalho inclui não jogar contra ele. Participe das atividades que estão propostas, mesmo que isso pareça não fazer parte do que lhe interessa de imediato.

CÂNCER
Momento de boa sintonia com a sabedoria intuitiva. Há um sentimento de compreensão ampla a respeito das pessoas. Você se comunica com excessiva ênfase e imposição.

LEÃO
Momento de ter uma percepção aguçada. Você deseja penetrar e se envolver com o âmago das coisas e das pessoas. Problemas na lida com negócios e bens financeiros.

Publicidade

VIRGEM
As relações e parcerias estão plenas da mais alta volúpia e vibração. Contudo, você tende a se entusiasmar ou se tornar agressivo por conta de sua própria imaginação.

LIBRA
Um dia positivo para você cuidar da saúde física, obtendo eficácia muito especial. Contudo, você também se expõe a acidentes e a riscos além do que seria necessário.

ESCORPIÃO
Contato com os sentimentos amorosos, necessidade de expressão do que sente. Um dia de paixões com um sentido especial. Com os amigos, uma atitude por demais agressiva.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você encontra sentido especial para o convívio familiar e na participação em atividades junto a familiares. Mas cuidado com a tendência à agressividade no jeito de mandar.

CAPRICÓRNIO
Pensamentos originais e intuitivos afluem espontaneamente à mente. Alta inspiração. Esta, contudo, pode ser atrapalhada por posições morais rígidas e impositivas.

AQUÁRIO
Há muita energia corporal a ser liberada e, por meio desta, muitos sentimentos. Um dia para lidar com seu corpo. Mas também um dia para cuidar de seus bens materiais.

Publicidade

PEIXES
Um sentimento de sintonia com algo superior arrebata sua mente e seu coração. Procure dar expressão a tais sentimentos, mas sem impor suas imagens para os outros.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.