Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signo

Horóscopo: período indica a transformação dos desejos

Plutão forma trígono com Marte indicando transformação dos desejos, a qual vem acontecendo há alguns dias e que se intensifica entre hoje e amanhã. Por outro lado, é um momento para usar positivamente a energia emocional e física, colocando-a a disposição de alguma causa maior. As conquistas pessoais têm que estar em consonância com situações ou valores maiores.

ÁRIES
Hoje você pode realizar muitas coisas importantes. A profissão é o âmbito mais favorecido. Seus sentimentos estão agitados, e questões familiares podem lhe afligir.

TOURO
Sua vontade está forte e muito objetiva. Pode hoje conseguir o que quer, mesmo que diante de exigências excepcionais. Você se encanta facilmente com as pessoas próximas.

Publicidade

GÊMEOS
Momento oportuno para lidar com problemas familiares e vinculados ao passado, resolvendo-os. Atenção com possíveis prejuízos materiais que você venha a causar.

CÂNCER
Sua capacidade de influenciar as pessoas e os grupos dos quais participa, normalmente, é bastante grande. Dê uma direção positiva ao poder de influir sobre as pessoas.

LEÃO
Importantes conquistas materiais podem ser alcançadas. Conquistas significativas pela confiança e bem estar que proporcionam. Seus desejos e afetos podem ser negados.

Publicidade

VIRGEM
Dia positivo para afirmar seus desejos e motivações pessoais. Seu espírito conquistador, em todos os sentidos, está amplamente fortalecido. Cuidado para não magoar os amigos

LIBRA
Momento para superar dificuldades e vencer batalhas inglórias. Pode ser uma superação interna e subjetiva, ou uma vitória diante do mundo. Canalize a melhor das coragens.

ESCORPIÃO
Forças poderosas estão em ação no relacionamento humano: há algo se transformando e melhorando. Nos estudos, você terá que aceitar mudar suas crenças e valores.

Publicidade

SAGITÁRIO
Um forte impulso à carreira profissional é dado por sua capacidade de luta. Você se alinha com forças maiores do que você, que o impulsionam para resultados excepcionais.

CAPRICÓRNIO
Você está mais criativo e apaixonado pela vida. Volta a confiança no futuro e a motivação por novos projetos. O convívio com as pessoas queridas está exigindo mudanças.

AQUÁRIO
Forças emocionais bastante internas vêm à tona e lhe acrescentam magnetismo e poder especiais. Os negócios e os afetos estão beneficiados por esse acréscimo de força.

Publicidade

PEIXES
Fortes paixões estão presentes neste momento. Contato com pessoas magnéticas e fascinantes. Mas há algo em seus sentimentos que pode estar mudando profundamente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.