Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: fase minguante do ciclo Júpiter-Netuno

O ciclo entre Júpiter e Netuno está na parte final da quadratura minguante, significando ser tempo de colhermos os possíveis resultados de ações iniciadas em 2009 e que atingiram seu ponto culminante em 2015. Esta colheita vem ocorrendo desde janeiro deste ano e agora, ao final do ano, atinge sua completude. A ampliação do nosso campo de atuação, conhecimento ou inter-relação talvez seja o resultado mais visível e palpável das atividades iniciadas há praticamente 10 anos atrás. De imediato, a quadratura sinaliza também para uma tendência a querer abraçar mais do que cabe nos braços.

ÁRIES

Júpiter e Netuno em quadratura sinalizam que antigos projetos de vida chegaram em seus limites. É tempo de colher, então, o que de melhor resultou deles.

Publicidade

TOURO

Seus projetos de trabalho, iniciados há 10 anos, mostram agora os resultados que lhe foram possíveis. Convém não exagerar quanto às suas possibilidades financeiras.

GÊMEOS

Publicidade

Você planejou novos rumos e possibilidades para sua vida, em especial para o trabalho. e agora está vivendo tudo o que foi possível realizar desses planos tão acalentados.

CÂNCER

Você queria ser livrar de algumas coisas, e agora sua vida deve apresentar um campo aberto bem maior. É tempo de começar a ocupar sua vida com novos interesses.

Publicidade

LEÃO

Seus desejos e ardores amorosos estão mais intensos. Uma nova forma de relação a dois pode estar se definindo em sua vida. Cuidado para não se arriscar demais nos negócios.

VIRGEM

Publicidade

Você pode estar constituindo uma vida mais sólida e bem estruturada, tanto no trabalho quanto na vida familiar. É tempo de reconhecer e cuidar das coisas boas que conquistou.

LIBRA

O desejo de se relacionar íntima e afetivamente com as pessoas está se realizando. É tempo de perceber o quanto você já está mais íntimo, e ampliar isso ainda mais.

Publicidade

ESCORPIÃO

O aumento de patrimônio e a melhoria da situação familiar mais estável são as conquistas das quais pode colher resultados agora Mas não ouse além do que já foi alcançado.

SAGITÁRIO

Você se entusiasma, e os sentimentos podem levá-lo a confiar em terrenos não muito sólidos. Contudo, é tempo de você ter superado velhas barreiras e agora viver melhor.

CAPRICÓRNIO

O anseio por crescer materialmente e ter uma situação mais segura pode agora se consolidar. Você pode planejar sua vida a partir de bases mais sólidas.

AQUÁRIO

Você queria ser uma pessoa nova, ter uma identidade renovada. Agora, você tem essa condição, inclusive por pensar mais no futuro e cuidar melhor de seu dinheiro.

PEIXES

Sua relação com o trabalho profissional pode ser bastante ambígua. Apesar das boas conquistas que alcança agora, pode ainda assim estar insatisfeito e desejar mais.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.