Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: evite cultivar imagens e emoções difíceis

A Lua transita por Escorpião e forma semi-sextil crescente com o Sol. Tendemos a nos envolver com os sentimentos e imaginações difíceis, talvez dramáticas e dolorosas. Passamos a reagir como se a realidade fosse mesmo tão difícil e tensa. E isso pode prejudicar a lida lúcida com as relações que começamos a estabelecer. Nada de imaginar uma realidade pior do que ela é.

ÁRIES
O receio de perder algo ou de acontecer uma mudança fora do controle tende a ser o foco das emoções e imagens negativas. Dê mais atenção a estabelecer bons relacionamentos.

TOURO
O ciúme pode comprometer alguma relação. Os sentimentos com as pessoas queridas se estragam com conteúdos negativos. Mantenha uma boa condição de saúde.

Publicidade

GÊMEOS
Procure agir com objetividade no trabalho, sem emoções pesadas na relação com colegas. Deixe os sentimentos para serem vividos positivamente com a pessoa amada.

CÂNCER
A agitação amorosa tende a afetar sua estabilidade emocional. O ciúme pode timbrar seus sentimentos. O melhor hoje é cuidar de manter um ambiente doméstico limpo e feliz.

LEÃO
Problemas de comunicação apontam para as mudanças que se fazem necessárias neste âmbito. Você tende a ser mais ciumento com sua família e com tudo que considera seu.

Publicidade

VIRGEM
Você mostra uma sensibilidade toda especial com as pessoas próximas e nos contatos de rotina. Veja que problemas e questões surgem na lida com dinheiro e bens materiais.

LIBRA
É na preocupação com o dinheiro que se formam imagens e sentimentos negativos. Não se fixe demais na matéria, cultive seus ideais, aquilo que para você é fundamental.

ESCORPIÃO
Com a Lua transitando seu signo, os sentimentos se exacerbam. Não acredite em tudo o que sente. Ainda mais se estiver passando por problemas em seus relacionamentos.

Publicidade

SAGITÁRIO
O medo de coisas que você não controla podem lhe afligir e preocupar. As amizades podem lhe incomodar em coisas que você não compreende bem. Talvez não seja nada.

CAPRICÓRNIO
Os outros não vão lhe valorizar tanto quanto você gostaria. Não se preocupe com isso. Há muito trabalho a ser feito, e o momento é altamente fecundo para você trabalhar direito.

AQUÁRIO
Horizontes sombrios podem parecer surgir no trabalho. Pode haver algo a expurgar. Mas o melhor deste dia está em testar na realidade concreta algumas de suas ideias.

Publicidade

PEIXES
Você se preocupa com o futuro, e talvez não veja saída, de imediato, para algumas situações. Não se acomode e procure a solução verdadeira para a crise em andamento.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.