Astros 10/10/2019 06h38 Atualizado às 19h09

Horóscopo: Conciliar inspiração e modo de vida

Ficar repetindo velhos modelos, além da chateação que é, é também ficar cada vez mais fora de sintonia consigo mesmo e com a realidade

O Sol em quincúncio com Netuno indica estarmos mais aptos a perceber o que está incorreto e inadequado nos relacionamentos. Podemos estar a viver de acordo com padrões que não nos servem mais, sem tentar nenhum gesto que nos aproxime de valores mais vívidos e atuais. Ficar repetindo velhos modelos, além da chateação que é, é também ficar cada vez mais fora de sintonia consigo mesmo e com a realidade.

ÁRIES
Expectativas despropositadas confundem e iludem no amor. Deixe algo da sua intuição apontar outras possibilidades para a relação amorosa. Não repise um caminho errado.

TOURO
Você sonha com experiências afetivas que não são de fácil realização. Mas não se afaste das pessoas por isso. Ao contrário, procure rechear as relações dessa emoção.

GÊMEOS
As grandes aspirações no amor devem pairar acima dos pequenos enganos ou dos engodos no convívio imediato. Atente para equívocos no pensar e no se comunicar.

CÂNCER
Descarte velhas expectativas que você tem diante da família. Aceite novos e intimistas sentimentos, que tendem a lhe satisfazer muito mais do que aquelas velharias todas.

LEÃO
Não se iluda negando o benefício que é perceber seus problemas através dos outros. Os desajustes com as pessoas podem mostrar coisas em você que devem ser aprimoradas.

VIRGEM
Tendência a se esquivar das pessoas e querer ficar na sua. Os incômodos que possa sentir diante dos outros são alertas de coisas a serem aprimoradas em você mesmo.

LIBRA
Inspirações elevadas e sutis não devem ser descartadas, mas trazidas para dentro da realidade de seu trabalho e das relações humanas. Dê mais colorido ao seu cotidiano.

ESCORPIÃO
Seja fiel às suas inspirações criativas, em especial no amor. Ideias boas e criativas, por vezes, começam distantes da realidade prática mas poderão ser trazidas para perto.

SAGITÁRIO
Ideias confusas, mas fascinantes, perturbam sua vida familiar. Há algo de maior a ser incorporado na maneira de pensar, em suas convicções. Abra-se a novas percepções.

CAPRICÓRNIO
Não se fixe nos pontos de vista que tem a respeito de certas pessoas. Aceite que seria mais justo reconsiderar velhos pontos de vista. Livre-se de seus preconceitos.

AQUÁRIO
Não se fie inteiramente em seu controle financeiro ou sua organização pessoal. Há algo nos favorecimentos, que os outros lhe trazem, que pode ser muito mais verdadeiro.

PEIXES
Não tente trabalhar além do razoável. O que lhe é pedido é inspiração nos pequenos gestos. Não se desgastar correndo atrás dos abusos absurdos que você se impõe.