Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Não atire antes de perguntar

Marte forma quincúncio com Urano. A agudeza do apontamento e a precipitação em dar soluções aos problemas podem piorar as situações, em vez de melhorá-las. São duas naturezas planetárias que se somam em precipitação, individualismo extremo e o disparo de energias tresloucadas. Cautela, acima de tudo. A tendência básica hoje é a agressividade manifestar-se a esmo, movida por rebeldia contundente e por imprudência.

ÁRIES
O dia não está para decidir parcerias nem assinar nada. Ao lutar pelo que é seu você pode se exceder e atacar aos outros ou o que é dos outros.

TOURO
Você se irrita muito facilmente com situações no trabalho, impondo sua maneira de ver as coisas, como se fosse a única solução possível. Atue com precisão, mas com calma.

Publicidade

GÊMEOS
Não é hora de tratar de questões importantes na saúde nem no amor. Há coisas que lhe incomodam nessas áreas, mas você tende a ser contundente demais e se prejudicar.

CÂNCER
Evite complicar as coisas à toa: não agrida a quem você quer bem Os amigos e os familiares merecem um tratamento mais respeitoso e carinhoso.

LEÃO
Os acordos devem ser mais bem ponderados e equilibrados. A má comunicação é prejudicial ao trabalho, com você brigando e forçando situações além da conta.

Publicidade

VIRGEM
É preciso mais atenção que de costume na lida com dinheiro e na afirmação de seus pontos de vista. A excessiva contundência prejudica os resultados e lhe desgasta.

LIBRA
Você se arrisca demais e muito sem necessidade. É como se só os grandes desafios valessem alguma coisa. Podem não valer nada, apenas lhe prejudicar.

ESCORPIÃO
Você tende a se precipitar e a exagerar em gestos contundentes. É um dia perigoso, em que pode agir contra sua própria saúde e equilíbrio emocional, sem se aperceber.

Publicidade

SAGITÁRIO
Alto risco de se atrapalhar na lida com os amigos, os afazeres de rotina, a saúde e o trabalho. Ações contundentes e precipitadas são as mais prejudiciais nestes assuntos.

CAPRICÓRNIO
Você pode ter que tomar uma ação firme e contundente em seu trabalho. Mas não por isso deve se permitir precipitação ou cegueira em seus gestos. Olhe bem antes de agir.

AQUÁRIO
Discutir com os familiares sobre questões impossíveis é uma grande perda de tempo. Os atritos e agressões só perturbam a possível harmonia familiar.

Publicidade

PEIXES
Um clima hostil e inóspito pode prejudicar seus relacionamentos. Meça bem as palavras e os gestos, antes que seja tarde e você acabe incitando mais as hostilidades.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.