Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: Conflitos revelam a verdade

O Sol está em quadratura com Plutão, uma batalha entre luz e sombra, na qual os conflitos que acontecem hoje podem revelar a verdades presente nas mais diversas situações, em especial nos relacionamentos e parcerias. Cada pessoa tende a lutar por suas convicções e seguranças, como se tudo à volta fosse um perigoso inimigo. Por outro lado, sob as tensões do momento, pode-se descobrir essências e conteúdos importantes.

ÁRIES
O trabalho e as associações têm um tom emotivo e exagerado, de vida ou morte, como se tudo pudesse acabar por agora. É tempo de descobrir novas realidades nesses assuntos.

TOURO
O trabalho e saúde são áreas de forte instabilidade. Há mudanças imprescindíveis. Por outro lado, os ideais mais elevados podem ser forçados a caber nas ações de trabalho.

Publicidade

GÊMEOS
O amor e as afeições tendem a ser lidados de maneira medrosa, com receio de que algo essencial seja perdido. Aceite que há coisas que estão além de seu controle.

CÂNCER
O casamento e a casa estão em situação delicada e revolta. Por outro lado, vocês podem se entender num grau de intimidade especial, ao superar as barreiras superficiais.

LEÃO
Algumas contrariedades no trabalho perturbam seu cotidiano e tendem a ser mal resolvidas. Por outro lado, pode alcançar grande exatidão e essência em seus trabalhos.

Publicidade

VIRGEM
Você tende a lidar com assuntos financeiros e amorosos, como se fosse vida ou morte. Há elementos essenciais a serem resgatados, que estão além das aparências.

LIBRA
Perceba o conteúdo mais essencial de cada coisa que sente ou pensa. Tais conteúdos podem estar mudando. Evite, hoje, decidir coisas importantes.

ESCORPIÃO
Atenção a possíveis eventos inesperados em viagens, no contato com pessoas e ambientes, e nos deslocamentos. É tempo de cuidar da saúde, sem adiamentos.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento para lidar com os aspectos profundos das relações humanas. As inseguranças podem estar sendo tocadas. Lute por você, mas sem destruir o seu em torno.

CAPRICÓRNIO
O trabalho profissional tende a ser lidado por você com um tom de vida ou morte. Não se sinta pessoalmente desafiado. Enxergue a situação do ponto de vista prático e objetivo.

AQUÁRIO
Suas inseguranças mais recônditas podem estar sendo tocadas por alguém ou situação. Por outro lado, pode estar descobrindo e se libertando de algo muito significativo.

Publicidade

PEIXES
O mundo não irá prejudicar suas boas ideias, mas pode ser que pareça ser assim. Evite exagerar nos possíveis revides. Descobertas a respeito das pessoas com quem convive.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.