Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Horóscopo: boa sintonia com a sutileza

Mercúrio em bom aspecto com Netuno indica estado mental favorável à compreensão ampla e à sensibilidade para com conceitos abrangentes, capazes de vislumbrar as dimensões maiores da vida. Um dia para entrar em sintonia com o lado sutil da existência, como também de nossos próprios pensamentos e sentimentos. A sensibilidade é o forte hoje, e será necessária para nos preparar para situações que virão adiante.

ÁRIES
Coisas boas acontecem, mas num plano bastante sutil, e você pode não perceber direito. Momento de esclarecimento e de percepção ampla. Facilite a relação com as pessoas.

TOURO
Você vislumbra novas possibilidades nas relações humanas. O contato com as pessoas tem algo a mais neste momento, e lhe será muito bom abrir-se para esse a mais.

Publicidade

GÊMEOS
O trabalho pede unir sensibilidade e praticidade. Você se organiza para colocar em prática os ideais mais inspirados. Poderá alcançar resultado muito além do esperado.

CÂNCER
Mercúrio e Netuno indicam a sutileza da mente e estimulam a compreensão. O amor está estimulado pela inspiração poética. A razão se abre a sentimentos transbordantes.

LEÃO
A sensibilidade leva você a se aproximar dos familiares e pessoas queridas, de maneira especial. Você é capaz de perceber neles coisas que não havia percebido antes.

Publicidade

VIRGEM
As conversas e a comunicação estão muito favorecidas. Dia especial para tratar de temas sutis e sensíveis com a pessoa amada. Você está mais criativo para se comunicar.

LIBRA
O trabalho produtivo e os negócios estão favorecidos. Você tem agora mais habilidade para lidar com suas finanças e para extrair bom resultado do trabalho que faz.

ESCORPIÃO
Momento de grande inspiração artística, poética e amorosa. Toda essa inspiração pode ser canalizada para fazer algo de concreto. Não se esquive de agir em seu próprio nome.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento para você crescer como pessoa humana, por compreender as dificuldades da vida. E mesmo por lidar com elas de maneira mais positiva, com grandeza de atitude.

CAPRICÓRNIO
As relações com os amigos são beneficiadas por um espírito compreensivo. Um dia para ter pensamentos inspirados e elevados, mas também para conversar e se divertir.

AQUÁRIO
É tempo de entender melhor o que pode ganhar com seu trabalho. Mais do que só cuidar das responsabilidades, você pode conseguir obter os benefícios que lhe possibilitam.

Publicidade

PEIXES
Sua mente é capaz de processar as percepções mais sutis. Alterações de percepção e sensação ocorrem e abrem sua mente. Momento criativo para assuntos abstratos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.