Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão dos astros

Horóscopo: um novo sentido de justiça e de moral

Hoje, Júpiter está semi-sextil minguante Plutão indicando reformulação dos valores culturais e dos ideais que regem uma nova ordem no mundo. Um novo sentido de justiça é posto em ação, aos poucos. Na vida pessoal, o aspecto indica também que outros ideais e princípios morais começam a reorganizar nosso mundo particular. Um poderoso poder criativo está em ação nestes dias. Novas sementes são lançadas pelos céus.

ÁRIES
Os planos para o futuro excitam sua mente e estão mais próximos da realidade. As condições agora lhes favorecem. O trabalho é positivamente afetado por esses planos.

TOURO
Momento de redefinição no relacionamento a dois, devido a novos ideais. Você recebe apoio importante para suas parcerias, projetos culturais e de trabalho.

Publicidade

GÊMEOS
Os estudos elevados e projetos recebem algum apoio especial. Seus valores estão mudando, de modo a beneficiar e facilitar a participação em associações e alianças.

CÂNCER
A relação afetiva está a ponto de mudanças importantes. Os negócios e o trabalho estão em momento favorável, a alcançar resultados importantes. Trabalhe mais em cooperação.

LEÃO
Momento benéfico para elucidar questões delicadas e complexas nas relações afetivas. Os desejos amorosos são fortes. Mas mais do que isso, deve haver sintonia entre vocês.

Publicidade

VIRGEM
Melhores condições de conforto no lar e na vida pessoal, a partir de agora. A relação afetiva cresce se tiver boa base. Os estudos elevados e projetos agora se desenvolvem.

LIBRA
Há muitas coisas envolvidas na relação amorosa, e uma conversa esclarecedora será muito proveitosa. As atividades criativas e empreendedoras estão bem favorecidas.

ESCORPIÃO
Seus pensamentos se mesclam a intuições e podem tanto ser mais esclarecedores quanto saírem da lógica habitual. Bom momento para viagens de caráter inusitado.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você se expressa com grande poder de encanto e magnetismo. Revelam-se potenciais interessantes para a prosperidade material Você é atraído pela riqueza, e vice-versa.

CAPRICÓRNIO
Uma nova inserção social vem ocorrendo desde o começo do ano passado, e agora essa participação ganha mais espaço. Modifique sua vida em função dessa participação.

AQUÁRIO
Momento de definição na situação profissional, mas nem tudo seguirá o caminho lógico. A sua colaboração em atividades sociais e em grupo está amplamente favorecida.

Publicidade

PEIXES
A realização profissional ganha um novo sentido, por meio de uma nova participação, em sintonia com projetos que vinha elaborando Trabalhe com mais pessoas e se sairá bem.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.