Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Horóscopo: Agora é mais fácil livrar-se do passado

O trígono formado entre Vênus e Cabeça do Dragão, em signos do elemento Água, indica a remissão de sentimentos ou condições psicológicas de conotação negativa. Hoje é mais fácil regenerar algum problema ou sentimento ligado ao passado, e que ainda importuna. O dia é menos expressivo em fatos concretos do que para a regeneração interior.

ÁRIES
Sentir-se bem e relaxado com as pessoas é o primeiro passo para a troca afetiva. Estar e se sentir bem ao lado das pessoas é um passo importante que pode ser dado neste dia.

TOURO
Dispor-se a se comunicar direito com a pessoa amada é o ponto capital para a relação se desenvolver. Não fique resistindo a conversar, abra-se para falar e para ouvir.

Publicidade

GÊMEOS
Momento de crescimento pessoal na lida com questões materiais. Abra-se às situações que estão sendo pressionadas sobre você, no trabalho e na vida financeira.

CÂNCER
Os anseios afetivos estão em boa conexão com aspectos essenciais e verdadeiros de sua identidade. Através do amor você poderá conhecer melhor a si mesmo.

LEÃO
As condições propõem e facilitam uma nova atitude afetiva. Momento de superar antigos estados emocionais e condições que foram fortes em sua infância.

Publicidade

VIRGEM
A forte dinâmica emocional e psicológica estimula ampliar sua atitude afetiva, indo além dos modelos impostos pelo passado. Seja mais amigo das pessoas, e menos passional.

LIBRA
Seus melhores desejos no trabalho se alinham com uma produtividade contínua. É tempo de admitir que o trabalho rotineiro e disciplinado é uma boa solução para você.

ESCORPIÃO
Momento para se libertar de antigos sentimentos ultrapassados, que insistem em trazer o passado para dentro do presente. É tempo de desejar um futuro melhor para o seu amor.

Publicidade

SAGITÁRIO
É tempo de perceber a defasagem de certas atitudes em relação ao momento que está vivendo nas relações humanas e afetivas. É preciso se renovar para ser mais íntimo.

CAPRICÓRNIO
As picuinhas e manhas que tendem a prejudicar suas relações sociais podem hoje ser desfeitas. Momento para você construir relações mais parceiras e mais integradas.

AQUÁRIO
A dificuldade para você se satisfazer com resultados do trabalho pode estar vinculada a algo ligado ao passado. Dedique-se mais totalmente a cada tarefa que tenha a cumprir.

Publicidade

PEIXES
Uma mudança em seu jeito de ser, uma entrega mais profunda e intensa, ajudará muito à sua ligação afetiva com a pessoa amada A convergência dos interesses facilitará isso.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.