Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: beleza e prazer são as marcas deste dia

Foto: Divulgação

Símbolos do horóscopo estão sobre marcas de tinta coloridas

Vênus forma bom aspecto com Netuno, planetas que simbolizam a delicadeza, o encanto e o suave, em especial nas relações humanas. São dois símbolos da harmonia, e estes estão em bela sintonia. Nossa sensibilidade está aflorada no seu melhor, aproximando as afinidades e tornando as pessoas compreensivas umas com as outras. A beleza e o prazer, assim como o se inebriar com essas coisas, é a marca deste dia.

ÁRIES
Um sentimento elevado está presente, tingindo com cores inebriantes e belas o convívio humano mais íntimo. Você tende a se sentir muito bem ao lado de certas pessoas.

TOURO
Uma aura inefável e elevada da pessoa amada e das relações humanas, em geral, pode colocá-lo flutuando em belas nuvens. As pessoas bonitas lhe atraem ainda mais.

GÊMEOS
Vênus e Netuno apontam para seu envolvimento com trabalhos artísticos, abstratos e filosóficos. Você irá tirar um pouco seus pés do chão.

CÂNCER
Os sentimentos amorosos são altamente estimulados. O idealismo amoroso leva você a se inebriar com o amor e a beleza. As atividades artísticas estão bastante favorecidas.

LEÃO
É favorável estar em ambientes agradáveis e esteticamente refinados. A paz interior é importante no dia de hoje. Você busca o contato com aspectos internos de sua psique.

VIRGEM
Você está mais encantador hoje do que de costume. Assim também você se encanta com as pessoas a quem vier a conhecer ou se encontrar. Tudo muito bonito, tudo refinado

LIBRA
Você dá bom apoio material a algumas pessoas, assim como cuida delas em alguma necessidade. É também um dia para você se beneficiar de um bom conforto material.

ESCORPIÃO
Vênus e Netuno, os planetas do amor humano e do divino, indicam encanto inebriante pela pessoa amada. A criação artística está iluminada e altamente refinada.

SAGITÁRIO
Você consegue captar aspectos profundos de sua alma e das pessoas próximas. É tempo de ampliar sua percepção. É favorável estar em lugares bonitos e refinados.

CAPRICÓRNIO
As amizades estão favorecidas. Uma conversa casual pode aproximá-lo de modo especial a alguém. Você encontra perfeita sintonia de ideias e sentimentos com alguma pessoa.

AQUÁRIO
Você alcança alguma realização que lhe será especial. A realização no trabalho pode ir além de conquistar metas materiais, que também podem ser bem satisfatórias.

PEIXES
A intuição proporciona uma visão bela e harmoniosa da vida. Os ideais estéticos, e filosóficos mais elevados surgem hoje espontaneamente em sua mente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.