Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Podemos forçar a direção certa ou a barra errada; veja o horóscopo

Foto: Divulgação

Símbolos do horóscopo em fundo colorido

A quadratura entre Marte e o eixo de Cauda e Cabeça do Dragão indica estarmos forçando uma situação hoje, mas que podemos tanto forçar a direção certa quanto forçar a barra errada. A direção certa respeita a sensibilidade de todos os envolvidos. A direção forçada ou errada pensa apenas no resultado prático das ações. É preciso equilibrar esses dois lados, o prático e o emocional sensível, em nossas ações no dia de hoje.

ÁRIES
A relação pessoal deveria prevalecer sobre os laços familiares. Relações comprometidas tendem a forçar a barra, destruindo bons laços que poderiam estar se formando.

TOURO
Não altere demais o ritmo de sua rotina, mesmo quando movido por impulsos emocionais. É preciso cumprir bem as tarefas que lhe são colocadas.

GÊMEOS
Mantenha a leveza e a afabilidade nas relações afetivas. Arroubos apaixonados tendem a estar fora de hora. Tenha a delicadeza de considerar o ambiente e as pessoas à volta.

CÂNCER
Você acalenta uma visão errada a respeito de algum lado de sua personalidade. É tempo de aceitar quem você é em níveis mais profundos que os caprichos de superfície.

LEÃO
Você quer evitar certos contatos, refugiando-se como avestruz que esconde a cabeça. Momento de negar suas tendências naturais e dispor-se a estar com as pessoas.

VIRGEM
Mais do que investir em futuros promissores e incertos, o momento pede cuidar do que está sob sua guarda. Não delapide seu patrimônio, mesmo que por aparente boa causa.

LIBRA
As conquistas materiais e profissionais não deveriam ser feitas distorcendo a natureza nem maltratando a sensibilidade. Atenção para não forçar vitórias que lhe façam mal.

ESCORPIÃO
É preciso respeitar as limitações que se impõe sobre seus desejos e motivações. Mesmo que esteja apaixonado por alguma ideia, talvez não seja hora de forçar realizá-la.

SAGITÁRIO
É tempo de respeitar o espaço alheio, assim como seus desejos e motivos. Não é por ter lá as suas certezas, que você pode atropelar a sensibilidade alheia.

CAPRICÓRNIO
De que adiantam certas ideias no campo profissional se você as nega para ir lutar contra as pessoas. É preciso que a relação a dois tenha os pés no chão, para evitar desilusões.

AQUÁRIO
Realizar as coisas da vida prática não deveria ser feito de qualquer modo neste dia. Poderá estar negando valores maiores, aos quais deveria seguir de verdade.

PEIXES
Seu ímpeto amoroso tende a ir contra a própria pessoa amada, ou ainda contra algo da situação que a envolve. De que serve um amor assim, que mata o próprio amor.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.