Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Intelecto e sensibilidade emocional; confira as previsões do horóscopo

Foto: Divulgação

Símbolos do horóscopo estão sobre círculos coloridos

Vênus e Mercúrio estão em conjunção no signo de Escorpião estimulando bastante a imaginação, as imagens intelectuais românticas e os desejos afetivos e amorosos. A conjunção indica combinação entre intelecto e sensibilidade emocional. Belas inspirações podem afluir à mente e ao coração das pessoas neste dia. Uma combinação de instinto, afeto e comunicação fazem as relações humanas um palco muito rico de acontecimentos, anseios e também de imaginações que podem ficar apenas sonhadas.

ÁRIES
Momento de facilidade para as negociações e para o convívio íntimo com as pessoas. Você pode estabelecer acordos e partilhas em boa consonância com todos os envolvidos.

TOURO
Mercúrio e Vênus em Escorpião indicam um encontro importante com a pessoa amada. O entendimento e a troca de sentimentos é a tônica deste momento entre vocês.

GÊMEOS
Momento para trabalhar, se bem que talvez tenha mais prazer e satisfação no convívio humano, do que realmente produção concreta. Mas a inspiração está a seu favor.

CÂNCER
Os sentimentos amorosos estão agora mais livres para fluir intensa e plenamente. As restrições podem ter sido superadas. É importante comunicar bem o que você sente.

LEÃO
Um dia positivo para o convívio no lar. É tempo de sentir o que não está de acordo com sua motivação essencial, e trabalhar para melhorar essa sintonia.

VIRGEM
Seu modo de se comunicar e de estabelecer relação com o ambiente pode se aperfeiçoar bastante. Alguns momentos na rotina poderão lhe ser bastante prazerosos.

LIBRA
Um dia positivo para tomar decisões e agir com espírito confiante a lida com dinheiro, com posses materiais e nos negócios. Compras e vendas poderão ser efetuadas com sucesso.

ESCORPIÃO
A conjunção entre Mercúrio e Vênus indica ser este um bom dia para as relações humanas, em especial as afetivas. Você expressa suas emoções de modo positivo.

SAGITÁRIO
Para você, a comunicação das afeições tem um caráter íntimo, talvez mesmo pelo contato com aspectos profundos das emoções afetivas. Momento para a inspiração artística.

CAPRICÓRNIO
Mercúrio junto a Vênus em Escorpião indica boa disposição afetiva para com os amigos, desde que predomine a imaginação fantasiosa e o gosto pela diversão.

AQUÁRIO
É tempo de aprender a seguir o ritmo das pessoas com quem anda. Hoje, diversão e trabalho devem caminhar juntos, estimulando-se mutuamente.

PEIXES
Momento em que os projetos de médio prazo poderão deslanchar um pouco mais. Os estudos e o desenvolvimento da mente estão também bastante favorecidos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.