Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: tendência a otimismo, vaidade e imprudência

Sol e Júpiter formam semiquadratura, indício de tendência a otimismo, vaidade e imprudência, em especial ao se querer crescer a qualquer custo. O lado positivo do aspecto é essa vontade de crescer, a ser melhor organizada e administrada, retirando-se dela os excessos, a aflição por chegar logo ao resultado e a tendência a passar por cima de tudo para chegar à meta.

ÁRIES
Momento de acreditar mais em seus sonhos. Mesmo que não tenha suficiente recurso para realizá-los integralmente, procure utilizar o que tem de liberdade disponível.

TOURO
Desejos fortes tendem a perturbar suas relações. As pessoas à sua volta merecem maior atenção. Não pense nelas apenas como satisfação para seus interesses.

GÊMEOS
Os trabalhos e atividades em cooperação estão favorecidos, mesmo que de início tudo pareça complicado. Insista com delicadeza e poderá chegar a bons resultados.

CÂNCER
Utilize a criatividade e a motivação positiva para impulsionar seu trabalho para onde você quer que ele cresça. Tenha a humildade de dar o melhor de seus esforços.

LEÃO
Acrescente diversão ao convívio familiar e tudo ficará mais leve e colorido. Leve os seus para as atividades que lhe divertem. Não imponha sua vontade, veja o que eles querem.

VIRGEM
Pequenas mudanças podem surtir grandes efeitos em seu lar e no convívio com a família. Deixe a preguiça de lado e trabalhe em prol das melhorias no ambiente ao seu redor.

LIBRA
As atividades comerciais estão bastante favorecidas, apesar de, no começo, parecer justamente o contrário. Sem exageros, mas com tenacidade e paciência sairá ganhando.

ESCORPIÃO
Momento para você ganhar confiança ao enfrentar situações adversas, em especial nos negócios e finanças. Use seus próprios méritos e recursos para sair vitorioso neste dia.

SAGITÁRIO
É tempo de se firmar diante de adversidades. É preciso ter mais confiança em si próprio para conseguir enfrentar vitoriosamente os obstáculos que a vida coloca no caminho.

CAPRICÓRNIO
Situações que pareciam ir contra você vão se tornar favoráveis, ao menos em parte. Os inimigos podem se tornar até mesmo bons amigos num dia como hoje.

AQUÁRIO
Momento para conciliar suas responsabilidades e o trabalho de rotina com os planos de longo e grande alcance. Procure cuidar bem, em especial, de sua condição material.

PEIXES
Suas ideias podem não ser bem recebidas, inicialmente, no ambiente de trabalho. Mas, com tenacidade, e se as ideias valerem realmente a pena, você pode fazê-las valer.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.