Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Olhar além das aparências das afeições; confira o horóscopo

Foto: Divulgação

Símbolos do horóscopo estão sobre círculos coloridos

Vênus em semiquadratura com Plutão mobiliza a mudar a maneira de sentir nossos sentimentos. As relações afetivas serão as mais afetadas por este aspecto. Os afetos estão em rebuliço e hoje é chegar um pouco mais no fundo do que realmente sentimos, gostamos e temos afinidade. Na superfície é de um jeito, mas olhando com acuidade veremos que logo ao fundo surge outra verdade. É preciso olhar além das aparências.

ÁRIES
Você deveria olha para o futuro com novos olhos, com um novo olhar. Velhas afinidades talvez não lhe satisfaçam mais. Não se limite a gostar apenas do que você já conhece.

TOURO
Compreender a outra pessoa, mais do que dar atenção ao que você sente, é a chave para ir mais fundo em suas próprias afeições – que não são feitas só por você mesmo.

GÊMEOS
Sua maneira de se comportar na vida a dois precisa mudar profundamente. Uma orientação conjunta se faz necessária, mais do que agir somente com seus interesses.

CÂNCER
Tem uma parte dos sentimentos amorosos que não é fácil de ser aceita e compreendida. Não é uma parte feia, mas não é como nossos sonhos mais doces a sonharam.

LEÃO
Os sentimentos amorosos deveriam estar em maior sintonia com a pessoa a quem são dirigidos. Olhe para a pessoa, mais do que para seus próprios sentimentos.

VIRGEM
A base em que se assentam seus sentimentos amorosos está se transformando. Suas motivações serão outras. Organize racionalmente os novos sentidos e significados.

LIBRA
Você se sensibiliza com as pessoas de maneira diferente, o que irá modificar a maneira como se atrai e mobiliza a simpatia delas e para com elas. Organize melhor o seu espaço.

ESCORPIÃO
Você entra em contato com os lados mais difíceis de serem aceitos em você mesmo. Você se exige demais, onde não poderia exigir. Mas veja o que pode ser melhorado.

SAGITÁRIO
Vênus em seu signo e em aspecto tenso com Plutão é indício de que, se você quer se comunicar afetivamente, terá que mudar um bocado o seu jeito de ser.

CAPRICÓRNIO
Os afetos ainda não encontram espaço em sua vida para se manifestarem direito. E isso hoje pode ser crucialmente doloroso Você terá que mudar sua relação com seus afetos.

AQUÁRIO
As relações de amizade tocam pontos sensíveis de sua sensibilidade. Talvez você prefira se fechar e não considerar nada disso. Mas fará bem ver o que as pessoas lhe trazem.

PEIXES
Algumas ideias a respeito do trabalho podem não ser justas e não se adequar às pessoas a quem deveriam considerar e respeitar. Aceite, então, mudar seu jeito de pensar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.