Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: é hora de colocar foco em uma direção definida

Foto: Divulgação

Símbolos do horóscopo estão sobre marcas de tinta coloridas

Vênus em Sagitário e Marte em Libra formam semiquadratura crescente e indicam a tensão necessária para dar um passo importante em direção a alguém que nos é importante. Este passo pode ser dado em vários campos da existência, e relataremos para cada signo qual o campo mais provável. Ao mesmo tempo em que avançamos em uma direção mais bem definida, outras possibilidades estão sendo simultaneamente deixadas para trás. Mas é hora de fechar o foco em uma direção definida.

ÁRIES
É tempo de acertar os ponteiros do futuro com a pessoa querida. É hora de avistar mais longe e pensar nas coisas legais que poderão desenvolver juntos.

TOURO
É tempo de firmar a afeição junto aos familiares. Na rotina do lar, essa afeição deve se fazer presente de modo evidente. Procure a cooperação para realizar seus afazeres.

GÊMEOS
Você encontra pessoas especiais em seu caminho. Momento decisivo para a expressão de seus sentimentos e a adequada comunicação do que você sente, pensa e deseja.

CÂNCER
Momento para lutar e afirmar seus interesses no âmbito familiar e material. Contudo, deve fazer isso com suavidade, mantendo o clima de harmonia que dá base para as relações.

LEÃO
Um sentimento mais forte tende a estar se definindo por alguém. É tempo de encaminhar seus esforços para que tal sentimento se realize em um belo relacionamento.

VIRGEM
As afeições estão mais fortes, embora não se encaixem direito em sua ordem de vida. É preciso saber quando ceder e quando insistir diante das dificuldades de uma relação.

LIBRA
Momento de decisão para as relações sociais e de amizade. Suavize sua forma de se comunicar, se não quer romper à toa. Cultive o entendimento, principalmente.

ESCORPIÃO
As parcerias de trabalho também estão em fase de definição. Facilidades se mesclam a problemas tornando crítica a definição. Trabalhe dentro do que é possível, sem desistir.

SAGITÁRIO
É tempo de escolher uma direção, em direção àquilo que é de seu gosto e agrado. Você pode participar de um novo grupo de estudos Fortaleça seus projetos mais pessoais.

CAPRICÓRNIO
Você é exigido a se responsabilizar por alguma relação ou parceria. Tenha a coragem de

AQUÁRIO
Os planos conjuntos e a participação social conjunta fortalecem seu relacionamento. Procure estar com as pessoas com quem partilha de mesmos projetos e pontos de vista.

PEIXES
Momento de expor e definir melhor os sentimentos junto à pessoa amada. Não basta estabelecer o acordo básico da relação. É preciso ter claro o que vocês sentem.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.