Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: o dia é de forte ânsia pela elevação mística

Foto: Divulgação

Símbolos do zodíaco em um círculo com desenhos e nomes dos signos

O Sol forma trígono com Netuno e sextil com Saturno. É dia de forte ânsia pela elevação mística, por se buscar os estados elevados da consciência. Por outro lado, queremos realizar algo de prático e concreto. Esses dois anseios podem se dar as mãos e realizar na prática algo de elevado e espiritual.

ÁRIES
Os sentimentos e pensamentos que traz escondido dentro de você podem agora em certa medida se revelar. Seus anseios místicos parecem mais próximos e tangíveis.

TOURO
Disposição forte para se entregar às pessoas. As condições práticas não ajudam muito isso a acontecer. Certas alianças ou relações pessoais soam ideais e encantadoras.

GÊMEOS
Momento para o desenvolvimento do trabalho. As pequenas tarefas se unem aos grandes ideais. Siga o curso fluente dos acontecimentos e tudo irá melhor que de costume.

CÂNCER
Os sentimentos se elevam e você aspira ao amor mais elevado que possa vir a sentir. Os sentimentos amorosos se acendem como que iluminados por algum encanto.

LEÃO
Sua disposição transcende as questões habituais, e você mergulha profundamente nos anseios da alma, voltando-se para a religiosidade e a mística.

VIRGEM
Um dia luminoso para o relacionamento a dois, pois uma sutil harmonia os aproxima. Além do entendimento, há uma empatia especial com as pessoas certas.

LIBRA
Momento para realizar bons negócios, podendo inclusive contar com algum tipo de sorte ou oportunidade especial. Procure não atrapalhar com as implicâncias inúteis.

ESCORPIÃO
Momento para encontrar-se com você mesmo, por meio do encontro com alguma pessoa querida. Você se encanta mais consigo próprio do que com a outra pessoa.

SAGITÁRIO
Momento de vislumbrar sentimentos difíceis de lidar, talvez ligados à família. Mesmo assim, é tempo de iluminar tais sentimentos e começar a lidar melhor com eles.

CAPRICÓRNIO
Momento oportuno para idealizações que o levem a um mundo mais harmonioso e belo. Talvez não seja hoje o melhor momento para tentar ser apenas prático.

AQUÁRIO
É hora de você encontrar boas oportunidades para ganhar dinheiro Não fique apenas pensando, vá atrás de uma chance imediata de ser produtivo e ganhar dinheiro.

PEIXES
Momento de especial inspiração, de elevação da mente e no qual é possível sondar os estratos mais sutis possíveis ao ser humano. Forte sentido espiritual e místico.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.